Paulo Futre na nova campanha d'A Nossa Aposta
Gosta de desporto mas é um zero à esquerda? Porque não aventurar-se em apostas desportivas? A Nossa Aposta, empresa nacional de jogo e apostas desportivas, acaba de lançar a sua campanha mais recente.
Paulo Futre, um ícone do futebol português, é o rosto da nova campanha Uma Casa com Valores, do site A Nossa Aposta, que está atualmente a oferecer dez euros grátis sem necessidade de depósito a todos os novos utilizadores registados. "Sentimos que com a nova época desportiva que agora se inicia é importante revisitarmos a comunicação da marca", explica Tiago Almeida, CEO de A Nossa Aposta.

"Acreditamos que num momento de saturação da comunicação, o jogador procurará relacionar-se com a marca de entretenimento que lhe proporcione um sentimento de pertença e segurança", disse, sobre a iniciativa.
"O facto de me terem apresentado uma ideia baseada em valores foi um dos pontos que me fez continuar com a Nossa Aposta porque, tal como esta marca, sempre me guiei pelos meus valores, tanto na vida privada como no futebol" diz Paulo Futre sobre a campanha."Para mim é muito importante que as pessoas tenham em mente que as apostas desportivas devem ser um meio de diversão e que existem sempre mecanismos de ajuda, caso necessitem", disse Futre, sendo importante realçar ainda que estas são proibidas para menores de 18 anos.
A nova iniciativa multimeios conta com assinatura criativa da uppOut e já se encontra disponível nos canais digitais da plataforma, em rede de mupis (Mobiliário Urbano Para Informação) e ainda na televisão, através de spots em canais como a SIC, a CMTV, Canal 11, SportTv+, Fox, Fox Comedy e Hollywood.
Personagens de Monstros e Companhia ganham ténis em colaboração com a Adidas
Para assinalar o 20º aniversário da estreia do famoso filme de animação Monstros e Companhia, a Pixar aliou-se à Adidas para lançar cinco modelos inéditos, dedicados às várias personagens.
Quanto ganhou Rafael Nadal com o Roland Garros?
O tenista espanhol ganhou o torneio francês Roland Garros no passado domingo, dia 5 de junho. Atualmente 4º colocado no ranking mundial, recebeu não só um troféu como um chorudo prémio em dinheiro.
A rotina e a dieta de Luís Figo para ter abdominais aos 48 anos
O ex-jogador de futebol segue um plano alimentar para desportistas e pratica pelo menos quatro modalidades regularmente, entre elas o surf.
O império milionário de Gerard Piqué
De bebidas para desportistas a direitos de transmissão, os diversos investimentos do jogador do FC Barcelona parecem não ter fim.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.