Park: 10 anos, 10 eventos. Como o rooftop lisboeta vai celebrar uma década
Mais do que um simples bar num terraço em Lisboa, o PARK assume-se como um ponto de encontro para quem adora a combinação de música, dança, pôr-do-sol e serões entre amigos. A programação de aniversário, já no dia 7, conta com atuações de Regula, Sam The Kid, entre outros artistas.

O primeiro jardim suspenso de Lisboa, no 6º piso do Silo Auto da Calçada do Combro, celebra 10 anos de existência com uma programação recheada de música alternativa e vibes positivas. Referimo-nos, claro, ao PARK, um rooftop bar com vista para o Tejo que, ao longo dos anos, se tornou uma referência local tanto ao nível do turismo como também cultural, através de colaborações com artistas de renome como Sam the Kid, Maseo dos De La Soul ou Dj Reborn.
Logo em 2013, ano de abertura, foi distinguido pela Time Out como o "melhor espaço noturno de Lisboa", assumindo-se como um estabelecimento democrático e multicultural. Nos dois anos seguintes seguiram-se o nascimento da Crew Parkbeat, composta pelos artistas habituais do Park, e a Parkbeat Records, responsável pelo lançamento do EP Goodies com o produtor e DJ Glue dos Da Weasel.

Para comemorar o sucesso de uma década o Park irá assim realizar dez eventos ao longo do ano, sendo o primeiro já a 7 de fevereiro, com atuação do rapper Regula - curiosamente, é também o dia de aniversário de um dos nomes nomes mais conhecidos do rap nacional - Sam the Kid, Tekilla, Krpan, Kronic e Mc Knowledge.
Onde? Bar rooftop PARK. Quando? 2 de fevereiro, das 17h às 2h da manhã. A entrada é gratuita, mas limitada à capacidade do espaço.
Lota D'Ávila. Nesta nova marisqueira das Avenidas Novas, cada um tem o seu babete bordado
Literalmente: os clientes habituais podem gravar o seu nome próprio, apelido ou alcunha num guardanapo. Um dos mil e um preceitos desta nova marisqueira nas Avenidas Novas, a somar ao fresquíssimo peixe e marisco vindos da lota.
Entre Cascais e Lisboa. Três restaurantes para experimentar agora
Um mexicano em Cascais, um sítio de brunch no centro de Lisboa e um rooftop com vista para a cidade. Todos portadores de menus absolutamente deliciosos, de comer e chorar por mais.
Contra, o restaurante que popularizou de novo as Docas
Há um movimento pronto a devolver às Docas de Santo Amaro, em Lisboa, o hotspot da noite lisboeta, outrora. Na vanguarda desta visão está o Contra, restaurante descomplicado, onde a carta eclética faz o género de todos e os cocktails se bebem como água. No final, é a música que dita quando a noite acaba.
A dois meses da coroação do monarca britânico, a lista de artistas que recusaram o convite continua a crescer a uma velocidade bem maior do que aquela a que cresce o alinhamento dos que participam na cerimónia.
Um homem mudou o curso do salto em altura quando, nos Jogos Olímpicos de 1968, ousou saltar de uma maneira esquisita. E ganhou. Dick Fosbury era o seu nome.
Do mercado imobiliário à compra e venda de obras de arte, estas são algumas das opções preferidas de quem sabe investir.
O thriller de Thomas Harris foi escrito após o encontro do autor com um médico que cortou o seu amante aos pedaços… e ameaçou fazer-lhe uma visitinha.