Viver

Park: 10 anos, 10 eventos. Como o rooftop lisboeta vai celebrar uma década

Mais do que um simples bar num terraço em Lisboa, o PARK assume-se como um ponto de encontro para quem adora a combinação de música, dança, pôr-do-sol e serões entre amigos. A programação de aniversário, já no dia 7, conta com atuações de Regula, Sam The Kid, entre outros artistas.

Foto: PARK
03 de fevereiro de 2023 | Ana Filipa Damião

O primeiro jardim suspenso de Lisboa, no 6º piso do Silo Auto da Calçada do Combro, celebra 10 anos de existência com uma programação recheada de música alternativa e vibes positivas. Referimo-nos, claro, ao PARK, um rooftop bar com vista para o Tejo que, ao longo dos anos, se tornou uma referência local tanto ao nível do turismo como também cultural, através de colaborações com artistas de renome como Sam the Kid, Maseo dos De La Soul ou Dj Reborn

Logo em 2013, ano de abertura, foi distinguido pela Time Out como o "melhor espaço noturno de Lisboa", assumindo-se como um estabelecimento democrático e multicultural. Nos dois anos seguintes seguiram-se o nascimento da Crew Parkbeat, composta pelos artistas habituais do Park, e a Parkbeat Records, responsável pelo lançamento do EP Goodies com o produtor e DJ Glue dos Da Weasel.  

Rooftop bar Park.
Rooftop bar Park. Foto: PARK

Para comemorar o sucesso de uma década o Park irá assim realizar dez eventos ao longo do ano, sendo o primeiro já a 7 de fevereiro, com atuação do rapper Regula - curiosamente, é também o dia de aniversário de um dos nomes nomes mais conhecidos do rap nacional - Sam the Kid, Tekilla, Krpan, Kronic e Mc Knowledge. 

Onde? Bar rooftop PARK. Quando? 2 de fevereiro, das 17h às 2h da manhã. A entrada é gratuita, mas limitada à capacidade do espaço. 

Saiba mais PARK, Rooftop Bar, Lisboa, Concerto, Regula
Relacionadas

Contra, o restaurante que popularizou de novo as Docas

Há um movimento pronto a devolver às Docas de Santo Amaro, em Lisboa, o hotspot da noite lisboeta, outrora. Na vanguarda desta visão está o Contra, restaurante descomplicado, onde a carta eclética faz o género de todos e os cocktails se bebem como água. No final, é a música que dita quando a noite acaba.

Mais Lidas
Viver 6 estratégias para ter as finanças em ordem ao longo de 2024

Um especialista em poupança, André Pedro, revela à MUST que mandamentos devemos ter em mente se quisermos poupar uns trocos. Todos os anos são desafiantes à sua maneira, mas este promete sê-lo, de modo geral, dada a instabilidade atual da economia, o aumento das rendas e dos créditos. André Pedro, especialista em poupança, respondeu a sete questões fundamentais.

Viver Isto Lembra-me Uma História: Os três grandes e o fim da época

Há muitas maneiras de contar o tempo quando as competições de futebol entram na reta final. Há quem conte os segundos até se sagrar efetivamente campeão. Há quem olhe para o calendário e só deseje que os meses passem para que chegue uma nova época. Cada adepto de cada clube tem os seus motivos - mas convém ir olhando para o passado, não como forma de passar o tempo, mas para que se evitem equívocos futuros.