Viver

O objeto ideal para estar em teletrabalho (em casa ou em qualquer lado)

A portuguesa Burel Factory lançou um "escritório portátil" para que possamos levar o trabalho para onde quisermos.

Foto: D.R.
12 de novembro de 2020 | Inês Esteves

Tendo em conta pandemia que vivemos, o teletrabalho tornou-se uma realidade para boa parte dos portugueses. Para que possamos realizar todas as tarefas necessárias remotamente, a Burel Factory lançou duas peças focadas no design e no conforto, o WorkStation e o Case’Station, autênticos escritórios portáteis.

Workstation
Workstation Foto: D.R.




Ambas as peças são compostas por vários bolsos e divisórias de arrumação para guardar todo o material necessário. A diferença entre elas está na disposição que apresentam para trabalhar - a Case'Station abre como um computador portátil, oferecendo um pouco mais de flexibilidade e proteção, sendo confortável para trabalhar com o computador no colo. A WorkStation funciona melhor em cima de uma mesa, basta abrir e coloca-la atrás do nosso portátil para criar uma divisória e obter privacidade ou proteção.

As bolsas têm espaço para colocar o computador portátil ou o tablet.

Case’Station
Case’Station Foto: D.R.




As peças são feitas em materiais resistentes e de qualidade - 100% lã, pele natural e com acolchoado para uma maior proteção durante o transporte. 

A WorkStation€125, e a Case’Station€170, estão disponíveis em duas cores diferentes, cor de vinho e azul, no website da marca e nas lojas Burel Factory em Lisboa, Porto e Manteigas.

Saiba mais Burel Factory, WorkStation, Case’Station, ciência e tecnologia, economia, negócios e finanças, teletrabalho, portátil, trabalhar
Relacionadas

Quem vai ser o próximo James Bond?

A estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer foi adiada pela terceira vez, agora para abril de 2021. Já se sabe que Daniel Craig quer deixar o papel de James Bond, mas quem será o seu sucessor?

Gadgets de luxo na wishlist para 2021

O fim do ano está a chegar! Esta é a época em que podemos sonhar, desejar e realizar alguns dos sonhos que temos. Aqui está a nossa lista de gadjets que queremos ter até 2021!

Estes objetos de luxo não são o que parecem

E se pudesse ter malas de viagem que substituíssem uma divisão da casa a qualquer momento e em qualquer lugar? Descobrimos as edições especiais perfeitas para ter tudo preparado como um passo de magia.

Mais Lidas
Viver New Era estreia flagship em Lisboa

Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.

Viver Tatuar ou não tatuar deixou de ser uma questão

Será que as tatuagens continuam a ser um impedimento na entrada no mercado de trabalho? Porque é que há cada vez mais pessoas a recorrer à remoção das mesmas? E qual é o sentido de tatuar, agora que é um ato reversível? Fomos à procura de respostas com a ajuda de uma especialista em head hunting e um sociólogo com uma tese sobre o tema.

Viver Casa da Calçada reabre com um spa sob as vinhas

Depois de uma remodelação complexa, a pitoresca propriedade apresenta um centro de bem-estar com piscina aquecida, fonte de gelo, sauna, banho turco, ginásio e salas de tratamento. Francisco Quintas, chef de 25 anos, assume a cozinha do Largo do Paço, o restaurante de fine dining da unidade hoteleira. A Must já provou parte do seu menu de degustação.