Estes objetos de luxo não são o que parecem
E se pudesse ter malas de viagem que substituíssem uma divisão da casa a qualquer momento e em qualquer lugar? Descobrimos as edições especiais perfeitas para ter tudo preparado como um passo de magia.

Fundada em 1946, a Fabbrica Pelletterie Milano, marca de malas de viagem e acessórios, aposta em modelos que espelhem dinamismo, design de luxo e ergonomia. Criar peças para o viajante contemporâneo, apelativas do ponto de vista estético e que apostam na leveza, segurança e funcionalidade, sem nunca perder o clássico chique italiano, e a missão da Fabbrica Pelletterie Milano.
A marca aposta em detalhes de design significativos, incluindo rodas japonesas super silenciosas nos seus trunks, alças finas em couro e cintos internos flexíveis para tornar a arrumação um pouco mais fácil. Além disso, trabalha em colaboração com designers de renome mundial e procura ativamente novos avanços tecnológicos para criar malas de viagem com estilo contemporâneo. A sua peça mais icónica até o momento é, muito provavelmente, a mala de viagem Bank Spinner, um exemplar criado em colaboração com o designer Marc Sadler.

Já a Workstation é a combinação perfeita para ter uma estação de trabalho portátil sempre à mão. Esta mala transforma-se num espaço de trabalho portatil e flexível, adaptável a todas as ocasiões.

A Cookstation é uma cozinha portátil numa mala. Descrita como uma estação de cozinha, esta edição especial é forrada a pele acolchoada e madeira, e está equipada com um fogão, superfície de corte e frigorifico, para além dos necessários utensílios de cozinha. Os piqueniques ficaram muito mais gastronómicos.


Gadgets de luxo na wishlist para 2021
O fim do ano está a chegar! Esta é a época em que podemos sonhar, desejar e realizar alguns dos sonhos que temos. Aqui está a nossa lista de gadjets que queremos ter até 2021!
O objeto ideal para estar em teletrabalho (em casa ou em qualquer lado)
A portuguesa Burel Factory lançou um "escritório portátil" para que possamos levar o trabalho para onde quisermos.
Herdeiro do grupo de luxo LVMH prevê menos extravagância na moda pós-Covid
"Reconhecemos que talvez tenha havido um entusiasmo nos últimos anos". Antoine Arnault admite que a excentricidade de outrora pode ter acabado para os desfiles de moda.
O que acontece quando não temos vida social
Um estudo clínico revela que ter uma boa vida social aumenta a matéria cinzenta no cérebro e pode diminuir o risco de demência.
Desporto com estilo
Estes são os melhores presentes para manter o mais saudável lifestyle.
O treino de 20 minutos que toda a gente devia experimentar
Este é o workout que toda a gente, aparentemente, está a fazer. E só retira 20 minutos do seu dia.
Para ela…tudo
Os presentes certos para impressionar as mulheres da sua vida.
10 mentiras que Donald Trump disse sobre a covid-19
O presidente e a primeira dama norte-americanos testaram positivo à covid-19 ao mesmo tempo que saiu um estudo que indica que Trump foi o maior impulsionador de desinformação sobre a doença.
11 jogos tradicionais para juntar a família
Dos matraquilhos Louis Vuitton ao jogo do galo Ralph Lauren, estes exemplos juntam glamour e tradiçao.
Esta é a solução para combater a solidão durante a pandemia
Um estudo recente aponta o mindfulness, o Tai Chi e até cães ou focas robóticas como possíveis respostas para melhorar a saúde mental em tempos de covid-19.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.