O suíço Roman Mutzner brilhou com ‘Trail of the Pine Trees’, que combina vinho do Porto branco Blend Nº5 com whisky single malt, vermute seco infusionado com tomilho, sumo de maçã, xarope de pinheiro e bitters de chocolate.
O suíço Roman Mutzner brilhou com ‘Trail of the Pine Trees’, que combina vinho do Porto branco Blend Nº5 com whisky single malt, vermute seco infusionado com tomilho, sumo de maçã, xarope de pinheiro e bitters de chocolate.
Chamaram-lhe “a contratação do ano” na indústria relojoeira, mas para Jérôme Lambert, o regresso à Jaeger-LeCoultre foi também uma escolha emocional. Nesta conversa bem-humorada, o executivo fala sobre o novo capítulo da sua carreira, de Portugal e, claro, de relógios e da visão que tem para o futuro da Grande Maison.
Deixamos um conselho para todos os bilionários com mais dinheiro do que juízo: se estiverem entediados, em vez de pegarem em serras elétricas, comprem antes um sistema de som como este e fechem-se numa sala a ouvir música. A experiência é quase metafísica, vão sentir-se mais felizes e o mundo fica um lugar mais seguro.
No próximo dia 4 de maio, o restaurante do Grupo Martinhal abre portas, mas não será para um domingo qualquer. O objetivo é celebrar o amor materno, com uma viagem gastronómica que une toda a família à volta da mesa.
É um restaurante com estrela Michelin à beira de um campo de golfe, mas não perde de vista o ancestral receituário algarvio. No Al-Sud, em Lagos, o chef Louis Anjos reinterpreta, com engenho e respeito, os produtos que lhe são oferecidos pela costa e pelo barrocal.
A artista Ana Trancoso apresenta Golden Hour, uma instalação elevada e sensorial no átrio do Tivoli Avenida Liberdade, que transforma a arquitetura do espaço num cenário poético de verão permanente.
No próximo dia 3 de maio, abrem-se as portas das quintas e adegas dos Baga Friends para assinalar o Dia Internacional da casta mais emblemática da região. As comemorações incluem provas vínicas, gastronomia regional e, no fim, um arraial. Tudo em torno da Baga.
A marca, que representa a maior fatia das receitas da Kering, luta para recuperar o prestígio e relevância num mercado em desaceleração. A constante mudança na direção criativa levanta questões sobre o impacto dessas decisões no desempenho financeiro e na identidade da Gucci.