O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.
O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.
Qualquer amante de livros sonha com ter uma biblioteca privada. Alguns julgam ter atingido esse objetivo, mas depressa são desmentidos: o que têm é uma mera sala para livros. A nova coleção de decoração da Assouline promete ajudar a fazer o upgrade.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
O investimento de cerca de 50 milhões de euros, feito pela Sogevinus, está na origem deste pequeno bairro gastronómico, vínico e de bem-estar que floresce debruçado na encosta de Vila Nova de Gaia. Nacho Manzano, chef espanhol com três estrelas Michelin, assina as cartas dos dois restaurantes da propriedade.
A partir de 29 de agosto, começa a ser decidido o destino da America’s Cup, a mais antiga competição desportiva do mundo. E tudo acontece aqui ao lado, em Barcelona, onde os barcos vão literalmente voar, mais do que navegar.
Ainda com muito verão pela frente, fomos conhecer as cartas da estação de cinco restaurantes lisboetas, cada um deles inspirado numa diferente latitude mas todos com muito sabor a verão
No universo das fragrâncias, a marca espanhola apresenta uma adição audaciosa à sua coleção de aromas exclusivos. O mais recente membro da família, o Wasabi, é uma expressão vibrante que se une à gama dos Home Scents.
O hotel criou uma espécie de guia para um final feliz com uma seleção de produtos premium alusivos ao 14 de fevereiro.