O luxo não se fez notar apenas nas bancadas VIP - brilhou também no pulso das estrelas. De campeões do ténis a ícones do desporto e da moda, os relógios usados foram verdadeiras obras-primas da alta relojoaria.
O luxo não se fez notar apenas nas bancadas VIP - brilhou também no pulso das estrelas. De campeões do ténis a ícones do desporto e da moda, os relógios usados foram verdadeiras obras-primas da alta relojoaria.
Com assinatura do conceituado arquiteto Jacques Grange e um investimento de 120 milhões de euros, este projeto procura redefinir o conceito de viver com elegância em plena harmonia com a natureza.
A marca sueca acaba de anunciar uma coleção em colaboração com o Palm Heights. Este hotel de luxo, caracterizado pela sua localização na ilha Grande Caimão, junta-se à H&M para complementar o melhor do verão: toalhas de praia, castiçais, jogos de praia, e muito mais.
A Forbes divulgou a lista anual dos atletas que registaram os ganhos mais altos do ano. Cristiano Ronaldo, Stephen Curry e Tyson Fury são os nomes que lideram o topo da tabela, com valores que ultrapassam os 125 milhões de euros. Já nas modalidades, o destaque vai para o futebol, basquetebol, baseball e boxe.
Três dias com Djokovic, sem raquete, mas com meditação. Eis a mais recente proposta dos hotéis Aman, que assinam com o tenista um programa de detox que revela parte dos segredos da sua longevidade em competição. Que este retiro decorra nos melhores resorts do mundo já é ouro sobre azul.
Inspiradas pela força do vulcão siciliano, as novas sandálias da marca francesa unem natureza e cidade. Mais do que um simples lançamento, representam um passo consciente de uma marca que continua a desafiar o statu quo com ética e inovação.
Seja no campo, na cidade, junto ao mar ou na montanha, as propostas dos hotéis para esta data revelam o melhor da hospitalidade nacional: atenção ao detalhe, gastronomia de excelência e momentos pensados para todos.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.