Seja no campo, na cidade, junto ao mar ou na montanha, as propostas dos hotéis para esta data revelam o melhor da hospitalidade nacional: atenção ao detalhe, gastronomia de excelência e momentos pensados para todos.
Seja no campo, na cidade, junto ao mar ou na montanha, as propostas dos hotéis para esta data revelam o melhor da hospitalidade nacional: atenção ao detalhe, gastronomia de excelência e momentos pensados para todos.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
A marca, que representa a maior fatia das receitas da Kering, luta para recuperar o prestígio e relevância num mercado em desaceleração. A constante mudança na direção criativa levanta questões sobre o impacto dessas decisões no desempenho financeiro e na identidade da Gucci.
Mais do que tendência, mente sã, corpo são, é uma máxima que nunca sai de moda. Com cada vez mais adeptos, reforça o autocuidado e prioriza o conforto. Na prática desportiva ou na inspiração quotidiana, o foco está na determinação e, claro está, na atitude.
Um solar setecentista é o centro de uma muito singular propriedade de turismo de habitação. Entre vinhos e comidas, diante de uma formidável paisagem, este é o lugar ideal, para desligar e desfrutar.
O modelo Venturi II foi reinventado, combinando materiais orgânicos e detalhes ousados que refletem o compromisso sustentável da marca francesa e a estética vibrante da Bimba y Lola.
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
O rapper norte-americano e a marca alemã voltam a colaborar numa coleção que une o streetwear ao universo das corridas noturnas. Com ténis, vestuário e acessórios de design, a linha celebra o estilo urbano com muita velocidade.