A primeira campanha internacional da Sisleÿum foi lançada este mês. A Must falou com o surfista de ondas grandes sobre carreira, sonhos e cuidados com a pele.
A primeira campanha internacional da Sisleÿum foi lançada este mês. A Must falou com o surfista de ondas grandes sobre carreira, sonhos e cuidados com a pele.
Na pequena localidade de Pombalinho, em pleno coração da serra de Sicó, a Villa Pedra nasceu como refúgio turístico, mas também como projeto de recuperação patrimonial, através de uma aldeia inteira reconstruída, pedra sobre pedra, que convida ao descanso, a saborear os sabores locais e a caminhadas sem pressa.
A marca Kimpton estreia-se em Portugal num resort com 149 quartos que ocupa os espaços onde costumava estar o hotel Nau. A Must falou com a diretora, Catarina Simões.
Porque as férias estão a terminar e é preciso compensar os excessos, fomos testar algumas das mais recentes novidades do mercado ao nível de calçado de corrida (em estrada e em trilhos). Seguem-se as conclusões da Must.
A lista, votada por cerca de 200 mil ávidos consumidores de café e páginas de livros, inclui livrarias-café (ou cafés-livraria, dependendo das prioridades) nos quatro cantos do mundo. Um top 10 que coloca a lisboeta Ler Devagar na sétima posição.
A capital suíça pode não ter o movimento e a extensão das grandes metrópoles europeias, mas quando o tempo aquece as margens do Aare, Berna revela-se de uma forma muito própria e vibrante. Inserida num cenário perfeito, junto ao rio que a abraça, esta cidade medieval, classificada como Património Mundial pela UNESCO, é uma combinação improvável de história, natureza e modernidade. E no verão, a relação com o rio ganha uma expressão quase ritual.
Encaixada entre o imenso espelho do Lago dos Quatro Cantões e os picos dramáticos dos Alpes Centrais, Lucerna é uma espécie de miradouro sobre a alma suíça, onde história, modernidade e natureza se complementam como em poucos lugares no mundo.
Inspiradas pela força do vulcão siciliano, as novas sandálias da marca francesa unem natureza e cidade. Mais do que um simples lançamento, representam um passo consciente de uma marca que continua a desafiar o statu quo com ética e inovação.