Em Lisboa, há um restaurante que traz na bagagem o melhor que a gastronomia da Geórgia tem para oferecer.
Em Lisboa, há um restaurante que traz na bagagem o melhor que a gastronomia da Geórgia tem para oferecer.
Está algures entre uma tasca com onda e um estrela Michelin com doses generosas e serviço descontraído. Acaba de abrir no novo hotel ME by Meliá, perto do Marquês de Pombal, com uma alma espanhola que, com facilidade, também podia ser portuguesa — da nossa costela mais divertida.
É numa das ilhas mais orientais das Canárias que fica a pequena unidade hoteleira La Casita de Femés. A propriedade é composta por duas casas rurais tradicionais que foram transformadas num retiro boho-chic, mas com todo o respeito pela paisagem natural.
Além de aumentar a área disponível, a renovação permitiu reequipar a cozinha e redecorar as salas desta casa, em pleno coração do Douro vinhateiro, que há quase duas décadas presta homenagem aos sabores da região.
O "dining bar" japonês Kumiko acaba de receber o prémio de melhor do mundo. Mas, se atravessar o Atlântico não está nos seus planos próximos, vá até Madrid e conheça o Devil's Cut, que foi reconhecido como a melhor abertura recente a nível internacional.
É um dos restaurantes mais emblemáticos de Lisboa, a “casa-mãe” do chef Vítor Sobral e um espaço incontornável na renovação da cozinha portuguesa. A Tasca da Esquina celebra 16 anos com novidades na carta e no horário.
O The Dining Room, um salão acolhedor e elegante que reúne a cozinha tradicional britânica e portuguesa, é um dos destaques deste espaço multifacetado, cuja abertura assinala a chegada da Symington ao Porto.
A tecnologia está toda lá, mas é pelos materiais, pelas cores e pelas formas que a Motorola se quer distinguir da concorrência.