O chef espanhol foi convidado para tomar conta dos restaurantes do hotel Tivoli Kopke, em Vila Nova de Gaia. Cresceu, viveu e trabalha numa pequena aldeia nas Astúrias.
O chef espanhol foi convidado para tomar conta dos restaurantes do hotel Tivoli Kopke, em Vila Nova de Gaia. Cresceu, viveu e trabalha numa pequena aldeia nas Astúrias.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
É um restaurante com estrela Michelin à beira de um campo de golfe, mas não perde de vista o ancestral receituário algarvio. No Al-Sud, em Lagos, o chef Louis Anjos reinterpreta, com engenho e respeito, os produtos que lhe são oferecidos pela costa e pelo barrocal.
Com assinatura do atelier Foster + Partners e promovido pela PRIME, o ATÓLL propõe uma nova forma de habitar e circular no centro histórico, com foco na sustentabilidade e no contacto com a natureza. Os trabalhos de demolição do CascaisVilla já se inciaram.
A marca portuguesa juntou o café à mistura de chocolate com pistáchio que tomou conta das redes sociais. A experiência já pode ser encontrada pelos mais curiosos em Lisboa e no Porto.
Seja no campo, na cidade, junto ao mar ou na montanha, as propostas dos hotéis para esta data revelam o melhor da hospitalidade nacional: atenção ao detalhe, gastronomia de excelência e momentos pensados para todos.
Esta propriedade, situada no topo de uma falésia na costa norte de Marrocos, foi o retiro do icónico estilista francês e do seu parceiro, Pierre Bergé. Agora, é possível passar lá a noite, já que o designer britânico Jasper Conran, novo proprietário, a transformou num hotel boutique com 12 quartos.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.