Gourmet As mulheres mais admiradas da gastronomia

Os chefs do sexo masculino atraem mais atenção do que as mulheres sob qualquer aspeto — das estrelas Michelin aos programas de TV, passando pelo ranking dos 50 melhores restaurantes do mundo, onde só cinco delas estão representadas. Então, quem são as mulheres mais admiradas do universo gastronómico? Perguntámos a famosos chefs mundiais e estas são algumas das suas favoritas.

Moda "Portugal está a vestir-se muito melhor"

Inspirada no Atlântico, no seu povo e nas suas tradições, a La Paz é uma marca de moda masculina que cria peças intemporais, com o fator duração patente — comme il faut, nos tempos que correm. A MUST conversou com um dos fundadores sobre a moda nacional, o estilo dos portugueses e a influência internacional nas questões do (bom) gosto.

Viver Como dar a festa perfeita

A actriz Mae West disse com a sua lendária irreverência: “Eu não sei muito sobre política, mas consigo reconhecer um bom party man quando o vejo.” Saiba, então, como tornar-se o perfeito anfitrião e organizar uma festa de sucesso.

Viver Ladies first: gosta que a mulher dê o primeiro passo?

“O menino dança? Posso ir buscá-lo às 20h?” Na era do empoderamento feminino, o jogo da sedução recebeu uma atualização de software. Elas fazem as perguntas, dão as respostas e ainda escolhem o vinho – e eles, o que sentem? Entre a instalação do Bumble e os insights da psicologia, descobrimos que nem tudo é o que parece.

Conversas "A fermentação pode ser uma forma de activismo"

Apontado como um dos maiores responsáveis pelo revivalismo da arte milenar de trabalhar culturas vivas, cujos benefícios comprovados para a saúde são múltiplos, Sandor Ellix Katz escreveu o que é hoje considerado a Bíblia da Fermentação. Esteve em Portugal recentemente e partilhou connosco alguns dos seus conhecimentos.

Viver Woodstock para capitalistas

Warren Buffett, guru de investimentos multimilionário e o homem que parece nunca tirar férias, fez 88 anos e é adorado pelos seus seguidores. Quem será o seu sucessor? Nada como ir ao evento anual da sua empresa para descobrir.

+Carregar mais