Prazeres / Artes

El Corte Inglés inaugura Mercado de Natal com marcas portuguesas

Um mês dedicado às tradições portuguesas, seja na moda, na beleza ou na decoração, e para quem quer apoiar as marcas nacionais.

Foto: El Corte Inglés
23 de novembro de 2023 | Rita Silva Avelar
Já é tradição ver a enorme árvore de Natal do El Corte Inglés acender as suas luzes (este ano, luzes led, programadas de forma automática com o objetivo de reduzir o desperdício de energético), todos os anos por esta altura. O evento acontece a 23 de novembro, e arranca com aquele que é um dos primeiros mercados de Natal dos armazéns dedicados às marcas portuguesas, de moda, beleza, decoração, artesanato, cerâmica - e mais.
Mercado de Natal no El Corte Inglés.
Mercado de Natal no El Corte Inglés.
Entre elas Bailarico, Kaotico, Manna Atelier, Bis Bis, e Ivory World, Stones Manuela Andrade, Craft Clothes Clara Aires, Girls Are Happy, Bhoomi e Annat by Ana Fiuza. Ao todo são doze marcas novas portuguesas e quatro marcas de alimentação (Sabores do Kitaba, Ganso's, Echo Gelato Lab e M'arrecreo Pizza).
O Bailarico, marca do bairro de Benfica.
O Bailarico, marca do bairro de Benfica.
Para complementar esta ação, os Grandes Armazéns apresentam também o tradicional espaço de Cabazes de Natal, compostos por azeite, vinho, biscoitos, compotas, queijos, enchidos, patés, chocolates, licores, entre outros produtos (entre os €13,50 e os €600) - e que podem ser encontrados na semi-cave, frente ao supermercado. 
A marca de joias presente no mercado.
A marca de joias presente no mercado.
Estão disponíveis em vários formatos: caixas, conjuntos, cabazes e baús, e com diferentes temas como: cool, vegan, bio, italiano, espanhol e francês.
 
O mercado decorre até 24 de dezembro de 2023, em frente ao El Corte Inglés. Uma nota para os mais pequenos: o Pai Natal chega ao El Corte Inglés de Lisboa e de Gaia no dia 1 de dezembro. Entrada livre.
Saiba mais El Corte Inglés, Mercado de Natal, Marcas portuguesas, Tradição, Mercado
Relacionadas
Mais Lidas