A artista têxtil dá a conhecer ao público o seu mais recente projeto, que estará exposto no centro comercial Colombo até ao final do verão.
A artista têxtil dá a conhecer ao público o seu mais recente projeto, que estará exposto no centro comercial Colombo até ao final do verão.
Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.
O Jornal de Negócios, em parceria com a Must, promove, no dia 23 de junho, a terceira edição da conferência “Negócios do Luxo”. O evento traz para a ribalta especialistas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do luxo, incluindo o famoso filósofo francês Gilles Lipovetsky.
Neste mês de calor, os rosés do Douro e do Alentejo são bem-vindos. Juntam-se três brancos, um deles feito a partir de uvas tintas.
De junho a setembro, nos jardins do Hotel Pestana Palace Lisboa, poderá provar alguns dos melhores sabores das grandes metrópoles do oriente, em colaboração com o SOI Asian Street Food. Num ambiente que mistura gastronomia com música, esta é a opção para aproveitar neste verão.
Os seguidores de uma seita protestante do século XVIII, desenvolveram um estilo de arquitetura e criaram mobiliário e objetos domésticos – peças muito valorizadas pela sua simplicidade radical. Uma exposição para ver este verão no Vitra Design Museum, na Alemanha.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.
A marca de vinhos e azeites acaba de abrir portas à sua nova pop-up, em Campo de Ourique, para trazer o Alto Alentejo até à capital. O objetivo é dar a conhecer, provar e adquirir toda a gama de produtos da marca, juntamente com algumas experiências surpresa.