Artes "All-American Ads of the 30s": sonho e otimismo em tempos difíceis

Entre a euforia do fim da Lei Seca e o peso da Grande Depressão, a publicidade americana dos anos 30 encontrou na criatividade a sua arma mais poderosa. Este livro da Taschen revela um universo de anúncios vibrantes que vendiam não só produtos, mas também esperança, glamour e o sonho americano.

Sabores Loureiro, a nova casta estrela dos vinhos verdes

“O que mais importa nestes projetos são as pessoas que reunimos”, dizem, à vez, Jorge Dias e Anselmo Mendes, dois grandes senhores do vinho, unidos por uma longa amizade e juntos num dos projetos mais inovadores da região dos Verdes.

Viver A Samsung em modo de Inteligência Artificial

A IA está na moda, especialmente para uma certa marca coreana que colocou um pouco de Inteligência Artificial em todos os seus produtos. Mesmo os eletrodomésticos mais básicos já são capazes de ter algumas boas ideias.

Viver Seis sugestões da Must para a Feira do Livro

O que é que Deus, o Diabo, a bebedeira, a guerra, o Kramer (só há um e dispensa apresentações), e a ginástica mental que uma pessoa faz para sobreviver às agruras da vida têm em comum? Várias coisas, mas há uma que sobressai: cabem todos numa prateleira.

Moda Tudo o que precisa para uma viagem à neve

Preparar-se adequadamente para umas férias na neve é essencial para garantir conforto e segurança nas pistas. A escolha correta das camadas de roupa e dos acessórios certos fará toda a diferença na experiência.

+ Carregar mais