Moda Os melhores ténis de sempre (até aos próximos)

Testámos alguns dos mais recentes modelos de sapatilhas de corrida, para perceber como a tecnologia pode – ou não – melhorar a performance. E que mesmo não nos tornando mais rápidos, fica tudo mais confortável e divertido.

Moda Testámos os melhores ténis para o inverno

Com o regresso das férias é também tempo de voltar aos treinos e planear da melhor forma a nova época de corrida, quer seja numa vertente mais lúdica ou de competição. Fomos, assim, testar alguns dos modelos mais conhecidos do mercado, porque é pelo calçado que se começa.

Sabores Descobrir Portugal à mesa

Pensar que os melhores restaurantes se localizam unicamente nas metrópoles é cair num engodo dispensável. A MUST foi conhecer três lugares de exceção, com cozinha de autor. Começando no Ribatejo, passando pela Costa Vicentina e terminando na capital Algarvia, descentralizar é o mote desta peça gastronómica.

Sabores Sála celebra aniversário com menu Retrospetiva

O chef João Sá prestou uma bonita homenagem ao restaurante Sála, no seu terceiro aniversário, lançando um menu com os pratos mais emblemáticos da casa. São os últimos dias para conhecer a proposta gastronómica, disponível até dia 10. Apresse-se.

+Carregar mais