Chama-se MANYWHERE. O espaço colaborativo, no qual a criação e a exibição artística coexistem, é da responsabilidade de Lian Ng. O artista malaio chama o Porto de casa desde 2023.
Chama-se MANYWHERE. O espaço colaborativo, no qual a criação e a exibição artística coexistem, é da responsabilidade de Lian Ng. O artista malaio chama o Porto de casa desde 2023.
Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
O grupo francês de retalho de luxo vai ministrar palestras e masterclasses na nova formação da SKEMA Business School, que inclui um estágio para consolidar a experiência no mercado do luxo.
A marca, que representa a maior fatia das receitas da Kering, luta para recuperar o prestígio e relevância num mercado em desaceleração. A constante mudança na direção criativa levanta questões sobre o impacto dessas decisões no desempenho financeiro e na identidade da Gucci.
Pharrell Williams, atual responsável pelas coleções masculinas da Louis Vuitton, anunciou uma colaboração com a prestigiada maison francesa de champanhe.
António Maçanita recriou o Enxarrama, “o mais apreciado de todos os vinhos de Évora”, como se dizia no século XIX. E a ambição é clara: bater-se de igual para igual com o melhor da região.
O novo lançamento é uma edição limitada de 80 unidades exclusivas das Boutiques Grand Seiko.
A Zeus+Dione, uma marca que combina tradição com modernidade, vem dar-se a conhecer ao mercado português. Estará, até ao início de junho, numa pop-up na costa alentejana.