Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
A IA está na moda, especialmente para uma certa marca coreana que colocou um pouco de Inteligência Artificial em todos os seus produtos. Mesmo os eletrodomésticos mais básicos já são capazes de ter algumas boas ideias.
O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.
Lisboa afirma-se como um destino de luxo à escala global, capaz de rivalizar com capitais históricas como Paris, Roma ou Barcelona. Com um património riquíssimo, uma gastronomia em ascensão e agora uma hotelaria reconhecida pelos mais exigentes padrões internacionais, a cidade consolida o seu lugar como destino premium.
O investimento de cerca de 50 milhões de euros, feito pela Sogevinus, está na origem deste pequeno bairro gastronómico, vínico e de bem-estar que floresce debruçado na encosta de Vila Nova de Gaia. Nacho Manzano, chef espanhol com três estrelas Michelin, assina as cartas dos dois restaurantes da propriedade.
O Jornal de Negócios e a Must juntaram-se para desenvolver uma iniciativa inédita em Portugal: um ciclo de conferências que junta diversos especialistas para debater tendências, desafios e oportunidades do setor do luxo. Para além desta primeira conferência, haverá ainda mais duas. Não perca.
Uma celebração à criatividade, esta coleção reúne o melhor da tradição e da inovação para redefinir peças históricas. Com design subversivo e versátil, é uma homenagem ao passado enquanto aponta para o futuro da moda.
Os Alpes franceses, os picos majestosos de Zermatt e a elegância discreta de Lech destacam-se como os cenários perfeitos para umas férias de inverno inesquecíveis.