Nunca achámos que edamame nos fosse deixar com água na boca.
Nunca achámos que edamame nos fosse deixar com água na boca.
Menus especiais, horários prolongados e preços que vão até aos 500€ por pessoa definem a Passagem de Ano preparada para a noite de 31 de dezembro.
A época da alegria, da família, do amor e do prazer de dar e receber, sobretudo quando se trata de uma destas pequenas maravilhas. O presente perfeito para terminar o ano em beleza, e que promete durar para sempre.
Uma experiência que une o melhor da gastronomia aos vinhos do Douro Superior promete inaugurar, com sucesso, uma nova série de jantares vínicos no restaurante localizado no hotel Ritz, em Lisboa.
De norte a sul do país, ilhas incluídas, há uma panóplia de opções estimulantes ou tranquilas, no campo ou na cidade, no mar ou na montanha, para a longa noite de passagem de ano. As propostas à escolha do freguês.
Seja em Lisboa ou na Comporta, a família JNcQUOI está preparar cinco réveillons de arromba. Há música ao vivo, espetáculos de "drag queens", fogo de artifício,champanhe, muita alegria, e opções gastronómicas de comer e chorar por mais.
Os hotéis Casa das Penhas Douradas e Casa de São Lourenço preparam um programa conjunto para a passagem do ano. Entre 29 de dezembro e 1 de janeiro vai haver caminhadas pela serra, ateliers de tecelagem, um concerto, provas de vinhos e de queijos, jantares gourmet e, claro, uma enorme festa de réveillon.
A gastronomia tradicional é repensada para o fine dining pelo chef Fábio Alves em três refeições exclusivas. Fomos experimentar um menu com algumas das suas propostas.