Lugares Os tesouros gastronómicos de Portugal: Chef’s Table no Pine Cliffs Resort

No cenário idílico do resort, situado entre a beleza natural do Algarve, aguarda uma experiência verdadeiramente memorável: a terceira edição deste evento gastronómico. Este tornou-se um marco na cena culinária nacional, prometendo deliciar os paladares mais exigentes com a excelência e criatividade de quatro renomados chefs portugueses.

Artes Será que o verdadeiro nome de Banksy foi descoberto?

Talvez. Certo é que numa entrevista com 20 anos, cuja gravação foi reencontrada agora, Banksy confirma que o seu nome é Robert Banks, corrigindo, aliás, para o diminutivo Robbie. Mas são tantas as cortinas de fumo em torno deste famoso graffiter que é difícil dizer se será mesmo verdade.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.

Drive Os 75 anos do Porsche 356

Há três quartos de século, Ferry Porsche lançava o 356, o primeiro modelo de produção de uma marca que se estabeleceria como um píncaro da indústria e do desporto automóvel.

Drive Carros voadores à venda no próximo ano

Se tiver 180 mil euros a pesar-lhe no bolso, pense em comprar um Helix. A empresa que fabrica este carro voador aceita encomendas a partir de janeiro. É elétrico, não precisa de brevet para o pilotar e pode estacioná-lo no terraço.

+Carregar mais