Moda O regresso aos ténis retro

Estas novas propostas estéticas no calçado masculino partem do regresso de vários modelos clássicos do século passado. Da Gucci à Nike x Off-White, eis a seleção da MUST.

Moda Os melhores ténis de sempre (até aos próximos)

Testámos alguns dos mais recentes modelos de sapatilhas de corrida, para perceber como a tecnologia pode – ou não – melhorar a performance. E que mesmo não nos tornando mais rápidos, fica tudo mais confortável e divertido.

Moda Os ténis de skate são o novo cool

Não precisa de aprender a deslizar pela cidade num skate para poder calçar esta tendência. A MUST escolheu os modelos com mais pinta que já chegaram às lojas, da Converse à New Balance.

Moda Os Rolls-Royce do running

Longe vão os tempos em que a corrida era um desporto simples, em que bastava calçar umas sapatilhas e sair porta fora. Hoje, as marcas disputam entre si pela preferência dos consumidores, com modelos sustentáveis e tecnológicos, como os que a MUST apresenta. Todos eles mais leves, rápidos e confortáveis, conseguindo que qualquer corredor amador se sinta um atleta olímpico – nem que seja ao nível do equipamento.

Moda Os ténis mais desejados do momento

Alguns designers associaram-se a grandes marcas de desporto como a Sacai com a Nike, Junya Watanabe com a New Balance e os designers Craig Green e Wales Bonner com a Adidas. Outros lançaram os seus próprios modelos que nem por isso são menos cool.

+Carregar mais