Entre montanhas cobertas de floresta e o lento curso do Mekong, o Laos preserva uma autenticidade rara na região. Mantém um ritmo próprio e uma identidade que resiste ao tempo, sem se render ao turismo de massas.
Entre montanhas cobertas de floresta e o lento curso do Mekong, o Laos preserva uma autenticidade rara na região. Mantém um ritmo próprio e uma identidade que resiste ao tempo, sem se render ao turismo de massas.
Será, de facto, esta prática a salvação do vinho contra as alterações climáticas, como tantos prometem, ou apenas mais uma moda? Fomos falar com vários produtores – de ambos os lados da barricada – para tentar responder.
A Hackett Nº14 Savile Row apresenta uma coleção cápsula criada em colaboração com o modelo britânico David Gandy, um dos maiores ícones de elegância contemporânea. Em entrevista exclusiva à Must, Gandy falou sobre esta parceria, e sobre estilo, bem-estar, paternidade e masculinidade.
De 17 a 23 de novembro, o Tasting in Avenida – Roteiro Gastronómico da Avenida da Liberdade regressa com uma semana irresistível de experiências gourmet, menus exclusivos, workshops e descontos em 29 restaurantes da artéria mais sofisticada da capital.
Era quase inevitável que Filipe Caldas Vasconcelos dedicasse tempo da sua vida ao Morgado do Quintão no Algarve. A propriedade manteve a história agrícola e cultural e uma ascendência familiar que vai até ao primeiro dono, o 1.º conde de Silves no século XIX. A inevitabilidade tem a ver com o produtor que se tornou o guardião de um património que hoje cruza vinho, arte e enoturismo.
No coração de Paço de Arcos, o restaurante prepara-se para receber um dos eventos gastronómicos mais aguardados do ano. No dia 4 de outubro, pelas 20h, as portas abrem-se para um jantar a quatro mãos com Miguel Laffan, chef executivo do Intemporal, e Anthony Beldroega, um nome incontornável da alta cozinha francesa com raízes portuguesas.
Poucos sabem que a marca portuguesa de sapatilhas Sanjo se refere a São João da Madeira onde começaram a ser produzidas. Ainda no Norte, a imagem está hoje a cargo do diretor criativo Vitor Costa.
Estrela maior da Hollywood dos anos 70, “padrinho” do cinema independente norte-americano, com o estúdio e festival de Sundance, sex-symbol hétero e gay, liberal nos fundamentos, Robert Redford morreu esta terça-feira aos 89 anos. O ator e realizador deixa um legado incomparável, marcado por uma forma de estar na vida que já não é dos nossos tempos.