Uma faca secular digna de chef, uma máquina de escrever para novos autores e um e-reader finalmente a cores.
Uma faca secular digna de chef, uma máquina de escrever para novos autores e um e-reader finalmente a cores.
Uma câmara minimalista contrasta com o detalhe de um brinquedo para gente grande. Na lista, um capacete para as “elétricas” e uma máquina que recria o ar livre… onde uma grelha fica sempre bem.
A iniciativa Bairro dos Museus faz 10 anos e, por isso, de 26 a 28 de setembro, a vila transforma-se num palco a céu aberto, com mais de 50 artistas, 17 concertos, exposições, poesia, cinema, workshops e visitas guiadas. Tudo com entrada livre.
O Pavilhão de Portugal, desenhado pelo arquiteto Kengo Kuma, alia tradição e modernidade, convidando os visitantes a mergulhar numa experiência imersiva que valoriza o oceano como motor de desenvolvimento, encontro de culturas e símbolo de responsabilidade partilhada.
A alta relojoaria alia-se, mais uma vez, à marca automotiva numa parceria que resultou em modelos ao mais alto calibre, com diamantes e um resultado luxuoso.
Primeiro foi o Mustang, agora é este Explorer, e até já há (sacrilégio!) um Caprielétrico. A marca da oval azul continua a usar nomes – que são seus, evidentemente – para batizar novos modeloselétricos. O que vale, então, este Ford Explorerda era EV?
Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.
Um mini drone, com qualidade igual à dos maiores, que pode estar a filmar um robô enquanto ele aspira a casa, ou a fotografar uma bicicleta de sonho. Um rato exclusivo completa esta lista de sugestões da Must.