A segunda geração do crossover sub-compacto da Toyota ganha uma versão híbrida plug-in. O C-HR está mais adulto, mais moderno, mas será que esta é a motorização que melhor lhe fica?
A segunda geração do crossover sub-compacto da Toyota ganha uma versão híbrida plug-in. O C-HR está mais adulto, mais moderno, mas será que esta é a motorização que melhor lhe fica?
Segunda geração do SUV subcompacto coreano, finalmente coroada com a versão 100% elétrica. E em relação à primeira, muito mudou. E para melhor.
Num ano - e num mês - em que os incidentes envolvendo aparelhos da gigante norte-americana se sucedem a uma velocidade surpreendente, surge a notícia da estranha morte de um ex-funcionário da Boeing. E não é um ex-funcionário qualquer.
Não é bem isso. É mais uma segunda vida para o construtor que já foi inglês, mas mudou de bandeira, e que agora é uma marca chinesa fabricante de viaturas elétricas.
As redes de tráfico de droga são capazes de imaginar as formas mais incríveis de transportar droga de um continente para outro. Uma apreensão recente na Grande Lisboa fez-nos revisitar alguns casos de criatividade dos traficantes.
Logo à partida, o mistério do nome pouco comum, mas que quer dizer algo. Depois, o facto de ser um 100% elétrico pertencente ao maior fabricante mundial de motores de combustão.
Depois do EV6, o EV9. Grande, muito grande. Mas este Kia 100% elétrico não se limita a ser um carro grande – ele é, de pleno direito, um grande carro.
No regresso da Democracia a Espanha, encarnou a imagem de uma monarquia moderna e fotogénica. Juan Carlos de Borbón, da infância no exílio dourado do Estoril à queda em desgraça, é o tema do livro do diplomata português José de Bouza Serrano, O Rei Sem Abrigo.