Artes Grammys: um "gift bag" de gritos

Miley Cyrus ganhou o seu primeiro Grammy – dois, na verdade – e Phoebe Bridgers levou quatro para casa, três deles com a banda Boygenius. Mas é caso para dizer que a verdadeira estrela da noite foi o "gift bag", no valor de 36 mil dólares.

Moda Celebrar Karl Lagerfeld. Os melhores looks masculinos da Met Gala

O tema da gala anual foi dedicado ao designer alemão, o que deu origem a looks extraordinários, dos mais elaborados aos mais simples, mas sempre com detalhes característicos de Lagerfeld. Dos bordados às cores, das golas e colarinho altos às saias - sem esquecer Choupette, o seu famoso gato.

Estilo E o Óscar de mais bem vestido foi para…

Os convidados da cerimónia dos Óscares desfilaram na passadeira vermelha (perdão, champanhe) e embora o smoking continue a dominar as escolhas, também houve espaço para muitos detalhes fora da caixa.

Moda Os melhores looks dos Grammy 2023

Numa das passadeiras vermelhas mais ecléticas, onde tudo é permitido, Portugal também se destacou com a marca português Ernest W Baker a ser responsável por um dos melhores looks. Quem vestiu? Pharrell Williams.

Moda Os melhores looks dos Globos de Ouro

Depois de um hiato devido a toda a controvérsia em relação à diversidade, o espetáculo dos Globos de Ouro está de volta com muitas homenagens e vencedores na variadas categorias, uns mais previsíveis que outros. Nesta 80ª edição, os homens provaram que cor é a grande afirmação de estilo.

+Carregar mais