A elegância que atravessou gerações regressa agora mais ousada, mais precisa e mais contemporânea do que nunca.
A elegância que atravessou gerações regressa agora mais ousada, mais precisa e mais contemporânea do que nunca.
Uma câmara minimalista contrasta com o detalhe de um brinquedo para gente grande. Na lista, um capacete para as “elétricas” e uma máquina que recria o ar livre… onde uma grelha fica sempre bem.
Fica no rooftop do ME Lisbon Hotel, combinando a gastronomia japonesa com cocktails de autor, música ao vivo e uma vista panorâmica até ao Tejo.
Um gira-discos que parece saído da NASA, que bem podia estar perto de uma cama tecnológica no mesmo espaço onde se leva ao limite a simulação de condução. A caneta “satisfatória” e a raqueta “profissional” para principiantes completam a seleção.
O "dining bar" japonês Kumiko acaba de receber o prémio de melhor do mundo. Mas, se atravessar o Atlântico não está nos seus planos próximos, vá até Madrid e conheça o Devil's Cut, que foi reconhecido como a melhor abertura recente a nível internacional.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
A proposta chama-se India Club — uma série de jantares, cada um dedicado a uma localidade diferente da Índia. Tem data marcada para 28 de maio e continua até ao final de setembro, passando por Goa, Kerala, Punjab, Bombaim e Vrindavan.
A cozinha japonesa é feita de rigor, memória e detalhe, mas também de reinvenção. No Ajitama, tradição e inovação encontram-se numa nova carta que desafia a forma como se prova ramen.