Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.
Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.
Entre maio e novembro, o chef Pedro Pinto vai juntar outros quatro chefs com estrelas Michelin no restaurante Solalua. A proposta? Oito noites onde cada prato é um verdadeiro eclipse celestial.
Seja no campo, na cidade, junto ao mar ou na montanha, as propostas dos hotéis para esta data revelam o melhor da hospitalidade nacional: atenção ao detalhe, gastronomia de excelência e momentos pensados para todos.
The Chocolate by Penha Longa é a nova loja de chocolates, com chocolates artesanais de marca própria, inaugurada, como o nome indica, pelo Penha Longa Resort e localizada nas instalações do hotel.
Nos próximos meses, o menu do restaurante do Ventozelo Hotel & Quinta será adaptado consoante a estação do ano. O lema é: cozinhar com o que a terra dá, no momento certo, onde cada prato enaltecerá o que de melhor a primavera trouxer.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.
Nos dias 22 e 23 de março, a Herdade da Malhadinha Nova recebe um dos eventos gastronómicos mais especiais do ano. Quatro chefs de renome unem talento e criatividade para mostrar o potencial dos produtos locais, num jantar irrepetível.
A marca, que representa a maior fatia das receitas da Kering, luta para recuperar o prestígio e relevância num mercado em desaceleração. A constante mudança na direção criativa levanta questões sobre o impacto dessas decisões no desempenho financeiro e na identidade da Gucci.