Negócios do Luxo Jérôme Lambert regressou à Jaeger-LeCoultre

Chamaram-lhe “a contratação do ano” na indústria relojoeira, mas para Jérôme Lambert, o regresso à Jaeger-LeCoultre foi também uma escolha emocional. Nesta conversa bem-humorada, o executivo fala sobre o novo capítulo da sua carreira, de Portugal e, claro, de relógios e da visão que tem para o futuro da Grande Maison.

Artes Exposição. O design sóbrio dos Shakers

Os seguidores de uma seita protestante do século XVIII, desenvolveram um estilo de arquitetura e criaram mobiliário e objetos domésticos – peças muito valorizadas pela sua simplicidade radical. Uma exposição para ver este verão no Vitra Design Museum, na Alemanha.

Lugares Loja Mainova: para ver e provar

A marca de vinhos e azeites acaba de abrir portas à sua nova pop-up, em Campo de Ourique, para trazer o Alto Alentejo até à capital. O objetivo é dar a conhecer, provar e adquirir toda a gama de produtos da marca, juntamente com algumas experiências surpresa.

Negócios do Luxo Luxo com distinção. Hotéis em Lisboa com Chaves Michelin

Lisboa afirma-se como um destino de luxo à escala global, capaz de rivalizar com capitais históricas como Paris, Roma ou Barcelona. Com um património riquíssimo, uma gastronomia em ascensão e agora uma hotelaria reconhecida pelos mais exigentes padrões internacionais, a cidade consolida o seu lugar como destino premium.

Artes Está de volta o LISBON by DESIGN

A feira de design contemporâneo e artesanato português está de regresso para a sua quinta edição. Entre os dias 22 e 25 de maio, o Palacete Gomes Freire abre novamente portas à criatividade e à arte ao mais alto nível.

Moda Paul & Shark: nova flagship na Avenida da Liberdade

A marca italiana abriu a nova loja no coração de Lisboa, celebrando a elegância marítima que a define desde os anos 70. Com um espaço que une tradição, inovação e uma ligação profunda ao mar, Andrea Dini, CEO da Paul & Shark e representante da terceira geração da família fundadora, falou com a "Máxima".

Moda Etna. As primeiras sandálias da Veja

Inspiradas pela força do vulcão siciliano, as novas sandálias da marca francesa unem natureza e cidade. Mais do que um simples lançamento, representam um passo consciente de uma marca que continua a desafiar o statu quo com ética e inovação.

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