Artes As obras mais emblemáticas do Museu de Arte Proibida

Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.

Drive BYD Han, o anti-Tesla Model S?

Um sedan executivo, chinês e elétrico, pois então, para visar o modelo de topo da Tesla. Terá a mira demasiado alta ou é um tiro certeiro?

Drive Lancia Stratos: a primeira vitória foi há 50 anos

Verdadeira besta dos ralis, o Lancia Stratos marcou uma época de ouro na competição automóvel. E foi o segundo dos quatro magníficos cavalos de batalha da marca italiana: Fulvia, Stratos, 037 e Delta. Ó tempo, volta para trás!

Artes Ferrari: o filme e tudo o que sabemos sobre ele

Janeiro, o mês mais comprido e sombrio do ano, traz-nos um presente: a estreia do filme Ferrari. O drama biográfico conta a história da quase falência do império automóvel, da morte do filho de Enzo e da desastrosa corrida Mille Miglia de 1957. Imperdível, mesmo para quem não gosta de carros.

+Carregar mais