C-Studio Os seis destinos tendência para visitar em Espanha

Numa sinfonia de compras, sabores ibéricos e arte em flor, o país vizinho é o destino perfeito para a primavera, convidando-o a desvendar um encanto que está tão próximo que basta decidir ir e deixar-se levar pelo pulsar urbano, a apenas um “zapateado” de distância.

Viver Isto Lembra-me Uma História: O bigode de Bellerín

Jogadores de bigode há e houve muitos. E futebolistas cujo percurso foi marcado pelas excentricidades também não faltam na história do belo-desporto. Hector Bellerín, o catalão que este ano chegou ao Sporting, tem dado nas vistas por não ter exatamente o perfil do futebolista dos anos 2020.

Viver Opinião. Lionel Messi, o maior da História

Com a derrota da França na final do Mundial do Catar, Lionel Messi colocou um ponto final na maior especulação da última década. Pelé, Maradona e Cristiano Ronaldo são agora meros subalternos do homem que se coroou o melhor da História do futebol, um semideus acima dos meros mortais. Ele é o melhor, o GOAT, o inigualável, o melhor futebolista de todos os tempos.

Viver Opinião. Deixem o Ronaldo em paz

A três dias do começo do Mundial do Catar e a uma semana da estreia de Portugal, frente ao Gana, a polémica está novamente instalada: Ronaldo é um ativo tóxico ou o ás de trunfo da Seleção?

Viver Messi teria sempre Paris

É a transferência mais high profile da história do futebol, do FC Barcelona para o Paris Saint-Germain. Com lágrimas e sorrisos à mistura, após 21 épocas na Catalunha, Lionel Messi escreve mais um capítulo na história do melhor futebolista de todos os tempos.

+Carregar mais