O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.
O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.
O luxo não se fez notar apenas nas bancadas VIP - brilhou também no pulso das estrelas. De campeões do ténis a ícones do desporto e da moda, os relógios usados foram verdadeiras obras-primas da alta relojoaria.
A novidade exclusiva já esgotou online. Inspirada nas lendárias canetas baby de 1910 e 1920, as mais pequenas do seu tempo, junta-se à Heritage Collection.
Com assinatura do conceituado arquiteto Jacques Grange e um investimento de 120 milhões de euros, este projeto procura redefinir o conceito de viver com elegância em plena harmonia com a natureza.
A Delta One uniu-se à casa de moda italiana para criar uma coleção com vários itens essenciais que elevam a experiência de viajar ao máximo conforto. Falamos de almofadas de espuma viscoelástica, um kit de meias personalizadas, máscaras de olhos, e muito mais.
O gangster americano não estava satisfeito com a caixa original do seu relógio de bolso e pediu ao joalheiro para a incrustar com 90 diamantes. Esta extravagante peça de joalharia prepara-se para pertencer à coleção de um verdadeiro entusiasta.
A marca sueca acaba de anunciar uma coleção em colaboração com o Palm Heights. Este hotel de luxo, caracterizado pela sua localização na ilha Grande Caimão, junta-se à H&M para complementar o melhor do verão: toalhas de praia, castiçais, jogos de praia, e muito mais.
No Palácio Duques de Cadaval, em Évora, há uma exposição que cruza as mundividências artísticas de artistas marroquinos e aborígenes da Austrália. Intitula-se Insiders/Outsiders, pode ser visitada ate 26 de Outubro, e demonstra como a arte é uma linguagem com o poder de encurtar distâncias.