Na Rua de Passos Manuel, em frente ao Coliseu do Porto, encontra-se um dos segredos mais bem guardados da cidade: o restaurante Escondidinho.
Na Rua de Passos Manuel, em frente ao Coliseu do Porto, encontra-se um dos segredos mais bem guardados da cidade: o restaurante Escondidinho.
Foram muitas as estrelas que subiram ao palco da segunda gala dos The Fork Awards, na noite passada. António Lobo Xavier e Nuno Mendes venceram, respetivamente, o Prémio do Público e a Escolha dos Chefs, com os restaurantes Polémico e Santa Joana.
Uma câmara minimalista contrasta com o detalhe de um brinquedo para gente grande. Na lista, um capacete para as “elétricas” e uma máquina que recria o ar livre… onde uma grelha fica sempre bem.
O icónico hotel madeirense inaugurou recentemente o 1891 Bar e a Tea Library, ambos abertos também ao público em geral.
Quando Pedro Pena Bastos saiu do Cura, não faltou quem vaticinasse a morte da estrela Michelin do Ritz. Meio ano depois, a aposta na tranquilidade − foi o subchefe quem assumiu as rédeas − revelou-se a mais acertada.
O bolo de abóbora com creme de iogurte, chocolate branco e gelado de manteiga noisette, que resulta de uma homenagem aos sabores outonais, sobressai entre as criações atualmente disponíveis.
É um espelho e, ao mesmo tempo, um PT que ajuda a fazer exercícios corretamente. Uma televisão como nunca se viu, um robô que sobre escadas, livros que se rabiscam e um aparelho muito cool.
Os novos serviços vêm reforçar a abordagem holística de bem-estar, com massagens para combater o jet lag e uma linha de tratamentos ayurvédicos.