Amancio Ortega já tinha adquirido este ano um edifício de apartamentos em Fort Lauderdale, também na Flórida, por cerca de 165 milhões de euros
Amancio Ortega já tinha adquirido este ano um edifício de apartamentos em Fort Lauderdale, também na Flórida, por cerca de 165 milhões de euros
O estúdio de arquitetura e design de interiores juntou-se à Príme Portugal para mais uma colaboração. O objetivo? Mobilar um apartamento num prédio de luxo, no coração da capital.
Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
Este edifício histórico do século XVIII, agora gerido pelo Penha Longa Catering, conjuga a riqueza da sua herança com um ambiente natural, tornando-se um espaço versátil e elegante para celebrações exclusivas.
Os portugueses estão entre os principais compradores dos apartamentos, garante o Grupo Ando Living.
O cobiçado bairro da Graça, no coração de Lisboa, é onde fica o mais recente projeto residencial: o edifício “Peixinhos” no Condomínio Jardim da Glória.
Quatro chefs, dois portugueses e dois franceses, estão a preparar uma viagem gastronómica para celebrar os 100 anos do grupo hoteleiro Maison Albar Hotels e do histórico edifício portuense onde está localizado o hotel Le Monument Palace. É já no próximo dia 19.
Além deste, foram atribuídas, pela Fundação Calouste Gulbenkian, duas menções honrosas ao Edifício das Águas Livres, e às Casas Nobres de João Pereira e Sousa.