O suíço Roman Mutzner brilhou com ‘Trail of the Pine Trees’, que combina vinho do Porto branco Blend Nº5 com whisky single malt, vermute seco infusionado com tomilho, sumo de maçã, xarope de pinheiro e bitters de chocolate.
O suíço Roman Mutzner brilhou com ‘Trail of the Pine Trees’, que combina vinho do Porto branco Blend Nº5 com whisky single malt, vermute seco infusionado com tomilho, sumo de maçã, xarope de pinheiro e bitters de chocolate.
Com assinatura do conceituado arquiteto Jacques Grange e um investimento de 120 milhões de euros, este projeto procura redefinir o conceito de viver com elegância em plena harmonia com a natureza.
Já começou a quinta edição do MOGA Caparica, um festival que nasceu em Essaouira, em Marrocos, e é inspirado pela cultura boémia, o Atlântico e o estilo de vida descontraído e orientado para o surf, unindo os apreciadores de música eletrónica.
Arnaldo Azevedo assina o menu do espaço de restauração da Maison Bleue, boutique hotel em que a arte contemporânea é protagonista.
Lisboa afirma-se como um destino de luxo à escala global, capaz de rivalizar com capitais históricas como Paris, Roma ou Barcelona. Com um património riquíssimo, uma gastronomia em ascensão e agora uma hotelaria reconhecida pelos mais exigentes padrões internacionais, a cidade consolida o seu lugar como destino premium.
A capital portuguesa continua a conquistar o coração dos viajantes mais exigentes, destacando-se entre os destinos urbanos mais sofisticados da atualidade no estudo "Hábitos de Férias de Luxo 2025", promovido pela prestigiada Condé Nast Johansens. Neste pódio, está ladeada por Roma e Barcelona.
No Palácio Duques de Cadaval, em Évora, há uma exposição que cruza as mundividências artísticas de artistas marroquinos e aborígenes da Austrália. Intitula-se Insiders/Outsiders, pode ser visitada ate 26 de Outubro, e demonstra como a arte é uma linguagem com o poder de encurtar distâncias.
A marca italiana abriu a nova loja no coração de Lisboa, celebrando a elegância marítima que a define desde os anos 70. Com um espaço que une tradição, inovação e uma ligação profunda ao mar, Andrea Dini, CEO da Paul & Shark e representante da terceira geração da família fundadora, falou com a "Máxima".