A alta relojoaria alia-se, mais uma vez, à marca automotiva numa parceria que resultou em modelos ao mais alto calibre, com diamantes e um resultado luxuoso.
A alta relojoaria alia-se, mais uma vez, à marca automotiva numa parceria que resultou em modelos ao mais alto calibre, com diamantes e um resultado luxuoso.
A marca de óculos de sol desportivos completa 50 anos de um legado e trajetória notáveis com uma edição limitada, que conecta o passado, o presente e o futuro.
A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
Chamaram-lhe “a contratação do ano” na indústria relojoeira, mas para Jérôme Lambert, o regresso à Jaeger-LeCoultre foi também uma escolha emocional. Nesta conversa bem-humorada, o executivo fala sobre o novo capítulo da sua carreira, de Portugal e, claro, de relógios e da visão que tem para o futuro da Grande Maison.
Já começou a quinta edição do MOGA Caparica, um festival que nasceu em Essaouira, em Marrocos, e é inspirado pela cultura boémia, o Atlântico e o estilo de vida descontraído e orientado para o surf, unindo os apreciadores de música eletrónica.
Bowmore ARC-54 é a segunda e última peça da ARC Series a ser lançada, resultado de uma parceria entre a destilaria escocesa Bowmore e a Aston Martin, a famosa fabricante dos carros do espião de sua majestade. Tem edição limitada a 130 peças em todo o mundo.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
Inclusão é a palavra de ordem na nova unidade hoteleira do Porto, cuja fachada esconde um rooftop com piscina panorâmica do qual não vai querer sair. Conta ainda com uma programação eclética e uma atmosfera vibrante que estimula a criatividade.