Moda Kith x Birkenstock. O icónico "Boston" reinventando

A dupla volta a colaborar para lançar o Braided Boston, uma versão trançada à mão do clog mais emblemático da marca alemã. O modelo, que antecipa o 50º aniversário do Boston em 2026, alia herança e modernidade num equilíbrio pensado para as ruas de hoje.

Negócios do Luxo "Grande Conferência do Luxo". O futuro de Portugal

Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.

Viver A Samsung em modo de Inteligência Artificial

A IA está na moda, especialmente para uma certa marca coreana que colocou um pouco de Inteligência Artificial em todos os seus produtos. Mesmo os eletrodomésticos mais básicos já são capazes de ter algumas boas ideias.

Viver Seis sugestões da Must para a Feira do Livro

O que é que Deus, o Diabo, a bebedeira, a guerra, o Kramer (só há um e dispensa apresentações), e a ginástica mental que uma pessoa faz para sobreviver às agruras da vida têm em comum? Várias coisas, mas há uma que sobressai: cabem todos numa prateleira.

Negócios do Luxo Jérôme Lambert regressou à Jaeger-LeCoultre

Chamaram-lhe “a contratação do ano” na indústria relojoeira, mas para Jérôme Lambert, o regresso à Jaeger-LeCoultre foi também uma escolha emocional. Nesta conversa bem-humorada, o executivo fala sobre o novo capítulo da sua carreira, de Portugal e, claro, de relógios e da visão que tem para o futuro da Grande Maison.

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