A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
António Costa Boal lançou os seus primeiros vinhos alentejanos, depois de anos a produzir em Trás-os-Montes e no Douro. Mas o crescimento não é um assunto encerrado.
Sabe por que motivo devia sempre olhar para o teor alcoólico do whisky antes de o beber? O grau alcoólico não é uma mera constatação de quantidade e revela muito sobre o método e a qualidade da produção. É um dos pequenos "segredos" que vamos revelar neste guia para conhecer melhor os diferentes estilos e regiões de whisky escocês.
Os anúncios publicitários dizem muito sobre a cultura de determinado sítio num dado momento, os usos e costumes, o Zeitgeist e – certamente – os hábitos de consumo. Há muitas formas de contar a história do mundo – esta é uma delas.
Estreia-se, dia 13 de março, nas salas de cinema, o mais recente filme do realizador. Será um alien? Será um caleidoscópio? "Os Infanticidas" estica as fronteiras da estrutura narrativa, faz dos não-espaços o lugar onde a vida acontece, “traça tangentes à infância”. É uma espécie de coming of age movie, mas também não é bem isso, porque é ainda mais. Distorcendo as sábias palavras de James Carville, “é o existencialismo, estúpido!”
A Must esteve na gala a acompanhar os vencedores. Relatamos como foi a noite Michelin, das novas estrelas às desilusões.
Depois do ProPilot X Kermit Edition, chega agora a edição dedicada à namorada do sapo. Afinal de contas, não vivem um sem o outro. Com estes modelos, a marca relojoeira suíça quer lembrar as pessoas que o tempo não serve só para cumprir obrigações. Também serve para nos divertimos.