O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.
A Semana de Design de Milão 2025 ainda agora começou, mas já tem novidades que vale a pena espreitar. O celebrado realizador espanhol e a marca de móveis e decoração uniram-se na linha "Cromática", onde, tal como o nome indica, não falta cor.
Com uma relação estabelecida desde 2020, este é o quarto automóvel personalizado pela marca de moda nova-iorquina.
A praia de Nusa Dua é colorida pelos padrões vibrantes da marca italiana, numa experiência de luxo a olhar o Oceano Índico.
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
A marca alemã encerra o ano com a Holiday Collection, com os dois modelos mais icónicos da marca em três cores diferentes, ideais para a época.
Aqui, a funcionalidade desportiva encontra-se com a elegância luxuosa e a sustentabilidade. É um testemunho do que pode ser alcançado quando valores partilhados e criatividade se unem, resultando numa coleção que promete inspirar e impressionar, celebrando a natureza, a cultura e a excelência artesanal.