Uma viagem ao contexto histórico-cultural de uma prática milenar que ainda é praticada nos dias de hoje. A Casa das Penhas Douradas e a Casa de São Lourenço são as anfitriãs.
Uma viagem ao contexto histórico-cultural de uma prática milenar que ainda é praticada nos dias de hoje. A Casa das Penhas Douradas e a Casa de São Lourenço são as anfitriãs.
A feira de design contemporâneo e artesanato português está de regresso para a sua quinta edição. Entre os dias 22 e 25 de maio, o Palacete Gomes Freire abre novamente portas à criatividade e à arte ao mais alto nível.
Os hotéis Casa das Penhas Douradas e Casa de São Lourenço preparam um programa conjunto para a passagem do ano. Entre 29 de dezembro e 1 de janeiro vai haver caminhadas pela serra, ateliers de tecelagem, um concerto, provas de vinhos e de queijos, jantares gourmet e, claro, uma enorme festa de réveillon.
A marca protuguesa combina a energia do futebol dos anos 80 com a robustez das montanhas na sua nova coleção, unindo estilo, funcionalidade e sustentabilidade numa homenagem às suas raízes.
O hotel criou uma espécie de guia para um final feliz com uma seleção de produtos premium alusivos ao 14 de fevereiro.
Numa coleção sofisticada, destaca-se a cama Platform como peça central, que promete ser o refúgio perfeito em qualquer quarto. A fusão de madeira maciça e estofamento luxuoso definem o compromisso inigualável da marca portuguesa.
O designer Rui Tomás e a Burel Factory juntaram-se para criar uma coleção cápsula com três peças de mobiliário essenciais. Os princípios são os de sempre: sustentabilidade, trabalho artesão e utilização de materiais naturais. Uma das peças ganhou o Red Dot Award de 2023.
É o primeiro cinco estrelas da Ericeira e faz bem justiça ao nome que escolheu: sentimo-nos completamente imersos na paisagem do Oeste, apenas a 1h da capital.