De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Esta propriedade, situada no topo de uma falésia na costa norte de Marrocos, foi o retiro do icónico estilista francês e do seu parceiro, Pierre Bergé. Agora, é possível passar lá a noite, já que o designer britânico Jasper Conran, novo proprietário, a transformou num hotel boutique com 12 quartos.
Estreia-se, dia 13 de março, nas salas de cinema, o mais recente filme do realizador. Será um alien? Será um caleidoscópio? "Os Infanticidas" estica as fronteiras da estrutura narrativa, faz dos não-espaços o lugar onde a vida acontece, “traça tangentes à infância”. É uma espécie de coming of age movie, mas também não é bem isso, porque é ainda mais. Distorcendo as sábias palavras de James Carville, “é o existencialismo, estúpido!”
As complicações astronómicas estão entre as mais complexas, exigentes e maravilhosas funções de um relógio. Ligam-nos diretamente aos esforços dos nossos antepassados para dominar o tempo, mas agora num mecanismo que cabe no pulso.
O Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness, com a sua imponente fachada branca e história rica, foi recentemente distinguido como um dos destinos mundiais com Spas de luxo na edição Luxury Spas 2025.
Mais destrambelhado e azarado do que Mickey – um pouco como todos nós – esta personagem é a única que rivaliza em popularidade com o icónico rato. A pensar nos fãs de animação, a Taschen acaba de lançar a história completa do pato mais famoso do mundo. Uma edição especial, limitada a 1000 exemplares.
Já fomos experimentar o Santa Joana, a nova morada do chef Nuno Mendes na capital. Fica numa antiga igreja abandonada e… fomos convertidos. Pior: virámos apóstolos.
Um verão de sonho passado algures num pueblo do sul. É assim que vemos a nova campanha da marca da Inditex, que se aliou à plataforma de e-commerce para uma coleção sublime.