Uma faca secular digna de chef, uma máquina de escrever para novos autores e um e-reader finalmente a cores.
Uma faca secular digna de chef, uma máquina de escrever para novos autores e um e-reader finalmente a cores.
Muito mais do que um gadget, estes dispositivos podem ser realmente úteis para acompanhar o estado de saúde ou a atividade física. Não nos importa se prefere jogar na equipa Android ou na equipa Apple, porque aqui trazemos as melhores novidades, independentemente da plataforma e do preço.
Um gira-discos que parece saído da NASA, que bem podia estar perto de uma cama tecnológica no mesmo espaço onde se leva ao limite a simulação de condução. A caneta “satisfatória” e a raqueta “profissional” para principiantes completam a seleção.
Desde uma barra de som — das mais completas do mercado — às consolas retro, geleiras de férias ou uma potente trotineta. A lista inclui ainda o que se prevê num telefone que é também um gadget.
Um mini drone, com qualidade igual à dos maiores, que pode estar a filmar um robô enquanto ele aspira a casa, ou a fotografar uma bicicleta de sonho. Um rato exclusivo completa esta lista de sugestões da Must.
Um auricular para passear na Formula 1 ou uma coluna para ouvir os comentários da corrida, enquanto um robot corta a relva, estão entre as sugestões desta lista. Conheça os gadgets que estão a dar que falar.
A BoseSoundlink® Max, acabada de chegar, garante alta qualidade ao nível da definição de som. Testámos este novo gadget que também poderia ser objeto de design.
A Must esteve na apresentação internacional dos Ace, os primeiros auscultadores da Sonos, e podemos adiantar que a marca californiana meteu todas as fichas no design e na vertente de Som Surround. Será suficiente para bater os melhores auscultadores da Sony, Bose ou Apple?