A Mesa do Centro de Arte Moderna vai transformar-se, durante uma noite, numa verdadeira galeria de arte à mesa.
A Mesa do Centro de Arte Moderna vai transformar-se, durante uma noite, numa verdadeira galeria de arte à mesa.
Lisboa afirma-se como um destino de luxo à escala global, capaz de rivalizar com capitais históricas como Paris, Roma ou Barcelona. Com um património riquíssimo, uma gastronomia em ascensão e agora uma hotelaria reconhecida pelos mais exigentes padrões internacionais, a cidade consolida o seu lugar como destino premium.
Depois de uma remodelação complexa, a pitoresca propriedade apresenta um centro de bem-estar com piscina aquecida, fonte de gelo, sauna, banho turco, ginásio e salas de tratamento. Francisco Quintas, chef de 25 anos, assume a cozinha do Largo do Paço, o restaurante de fine dining da unidade hoteleira. A Must já provou parte do seu menu de degustação.
Entre os dias 13 e 17 de novembro, a quinta edição desta feira que celebra a arte contemporânea e as verdadeiro achados vai ter a maior seleção de expositores até hoje.
No dia 26 de outubro, o segundo centenário da marca é assinalado no Teatro Vista Alegre, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, num leilão de peças para os maiores colecionadores de porcelana.
"The Ongoing Revolution of Portuguese Cinema": de 17 de outubro a 19 de novembro, o Museu de Arte Moderna (MoMa) junta-se à Cinemateca Portuguesa numa série composta por 40 filmes portugueses inspirados na liberdade.
O restaurante, que é o ponto de encontro entre o Japão e a cozinha mediterrânica, acrescentou um motivo de interesse ao seu requintado menu: uma exposição que inclui telas e têxteis da autoria do multifacetado artista polaco Tomek Sadurski.
Numa sinfonia de compras, sabores ibéricos e arte em flor, o país vizinho é o destino perfeito para a primavera, convidando-o a desvendar um encanto que está tão próximo que basta decidir ir e deixar-se levar pelo pulsar urbano, a apenas um “zapateado” de distância.