A marca de óculos de sol desportivos completa 50 anos de um legado e trajetória notáveis com uma edição limitada, que conecta o passado, o presente e o futuro.
A marca de óculos de sol desportivos completa 50 anos de um legado e trajetória notáveis com uma edição limitada, que conecta o passado, o presente e o futuro.
A marca norte-americana junta-se novamente à lendária banda inglesa para lançar uma coleção que celebra o regresso do grupo aos palcos em 2025. Entre denim icónico, t-shirts com referências nostálgicas e atitude britânica, esta colaboração veste a música que marcou uma geração.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
A marca, que representa a maior fatia das receitas da Kering, luta para recuperar o prestígio e relevância num mercado em desaceleração. A constante mudança na direção criativa levanta questões sobre o impacto dessas decisões no desempenho financeiro e na identidade da Gucci.
Com estreia marcada para junho de 2025, o filme foi gravado em circuitos reais, com os atores a conduzirem os carros a mais de 290 km/h, avançando uma experiência cinematográfica emocionante.
O Canal Hollywood prepara-se para homenagear a maior noite do cinema com uma programação especial dedicada aos Óscares. No próximo domingo, 2 de março, o canal vai exibir uma seleção de filmes que brilharam na Academia e conquistaram estatuetas douradas.
O mundo da moda está sempre em evolução, e os cortes de cabelo acompanham essa dinâmica. Este ano, as tendências de cabelo masculinas trazem uma fusão entre o clássico e o moderno, combinando estilos intemporais com influências contemporâneas.
Com uma relação estabelecida desde 2020, este é o quarto automóvel personalizado pela marca de moda nova-iorquina.