Viver Isto Lembra-me Uma História: Os três grandes e o fim da época

Há muitas maneiras de contar o tempo quando as competições de futebol entram na reta final. Há quem conte os segundos até se sagrar efetivamente campeão. Há quem olhe para o calendário e só deseje que os meses passem para que chegue uma nova época. Cada adepto de cada clube tem os seus motivos - mas convém ir olhando para o passado, não como forma de passar o tempo, mas para que se evitem equívocos futuros.

Lugares La Trattoria celebra 50 anos com um clássico dos anos 90

Fundado em 1974 por João Flores e o Chef Alcide Tarela, o La Trattoria rapidamente se tornou um símbolo da autenticidade culinária italiana em Lisboa. Agora, meio século depois, Pedro Flores, neto do fundador, assume as rédeas do negócio familiar, preparando-se para homenagear os anos de sucesso e memórias inesquecíveis.

Estilo Ténis: guia para o colecionador ensandecido

O novo livro da Taschen, "World’s Greatest Sneaker Collectors", promete horas de diversão, tanto para os aficionados do colecionismo de ténis, como para os apreciadores das pequenas e aleatórias loucuras que acometem o ser humano.

Isto Lembra-me Uma História Uma seleção toda empoderada

O tempo das calculadoras já lá vai. Quem viu Portugal jogar as fases de apuramento para Mundiais e Europeus nos anos 90, sabe bem do que se trata: faltava sempre um golo, havia sempre um azar, calhava sempre mal um sorteio, um malandro de um árbitro. Hoje não é assim: Portugal tem, talvez, a mais poderosa seleção da Europa.

+Carregar mais