O Arrebita regressa para mais uma edição que apresenta um menu provocador com cunho português. A entrada é gratuita.
O Arrebita regressa para mais uma edição que apresenta um menu provocador com cunho português. A entrada é gratuita.
No fim de semana de 7 e 8 de junho, a quarta edição do evento Grapes & Grooves abre portas. Para além de uma seleção de vinhos de pequenos produtores portugueses, o festival traz-nos música, comida e outras experiências que nos levam a entrar no verão com o pé direito.
Este ano, a organização espera alcançar um recorde de adesão de mais de 10 mil visitantes. Além das centenas de referências em prova, haverá petiscos, showcookings e música ao vivo.
Seja no campo, na cidade, junto ao mar ou na montanha, as propostas dos hotéis para esta data revelam o melhor da hospitalidade nacional: atenção ao detalhe, gastronomia de excelência e momentos pensados para todos.
Com estreias que vão desde reinterpretações de clássicos, como "Nosferatu", de Robert Eggers, até aguardadas sequelas, como "Missão: Impossível – O Ajuste de Contas Final". Entre as animações que prometem encantar todas as idades destacam-se "Lilo e Stitch" e "The Smurfs Movie", enquanto o drama histórico português "Banzo" e a biografia musical "Better Man", sobre Robbie Williams, mostram que há espaço para histórias emocionantes e inspiradoras.
De norte a sul do país, ilhas incluídas, há uma panóplia de opções estimulantes ou tranquilas, no campo ou na cidade, no mar ou na montanha, para a longa noite de passagem de ano. As propostas à escolha do freguês.
O hotel Senhora Rosa abriu há três anos, mas tem uma história longa. Começou como plantação de laranjas no século XVIII, foi uma estalagem, faliu e agora a nova geração conseguiu retomar a posse da propriedade. É, ao mesmo tempo, um refúgio no meio do verde, e uma casa de família.
Seja em Lisboa ou na Comporta, a família JNcQUOI está preparar cinco réveillons de arromba. Há música ao vivo, espetáculos de "drag queens", fogo de artifício,champanhe, muita alegria, e opções gastronómicas de comer e chorar por mais.