Uma cadeira que carrega tradição, iconografia e memória coletiva transforma-se nas mãos de um dos maiores artistas plásticos da sua geração.
Uma cadeira que carrega tradição, iconografia e memória coletiva transforma-se nas mãos de um dos maiores artistas plásticos da sua geração.
A Must foi explorar a nova proposta de enoturismo do The Fladgate Partnership. Instalada numa pitoresca aldeia histórica, a propriedade centenária, que inclui 19 quartos, uma piscina exterior e um restaurante, tem vista privilegiada sobre o vale do rio Pinhão.
O restaurante do hotel Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa, oferece, no dia 2 de dezembro, um concerto em formato supperclub, juntando música e gastronomia.
Concebido pelo arquiteto Xie Ke, o projeto transforma a experiência do retalho numa reflexão sobre o tempo, a harmonia e o luxo silencioso das coisas bem feitas. Uma ode à elegância que se revela na pausa e na ordem subtil do essencial.
Instalado no restaurante Geographia, junto às Janelas Verdes, este novo bar presta tributo à lusofonia. Com cocktails e bebidas tradicionais, celebra a tradição da cana-de-açúcar partilhada por Portugal, Brasil e os restantes países da CPLP.
É, provavelmente, o champanhe mais famoso do mundo. E sai apenas nos melhores anos, razão pela qual ter três novidades no mercado – Clássico, Rosé e Plénitude 2 – é um motivo extra para celebrar. Com bom champanhe, evidentemente.
O rapper e ícone de estilo, recém-nomeado director criativo da marca, transforma este modelo lançado em 1952 num objecto de luxo e numa peça colecção.
Era quase inevitável que Filipe Caldas Vasconcelos dedicasse tempo da sua vida ao Morgado do Quintão no Algarve. A propriedade manteve a história agrícola e cultural e uma ascendência familiar que vai até ao primeiro dono, o 1.º conde de Silves no século XIX. A inevitabilidade tem a ver com o produtor que se tornou o guardião de um património que hoje cruza vinho, arte e enoturismo.