Sabores Cask 001. O primeiro “single malt” inglês

The English Distillery abriu em 2006 e tornou-se a primeira destilaria de whisky registada e em funcionamento em Inglaterra em mais de 100 anos. Apresenta, agora, o primeiro whisky que pôs a envelhecer. Tem 18 anos e é, literalmente, o barril inaugural. É o single malt inglês mais antigo alguma vez lançado.

Sabores Honra e Legado. Dois vinhos em nome do pai

A Sogrape lançou recentemente dois vinhos que prestam homenagem a Fernando Guedes, pai da geração atualmente à frente da empresa. O Honra, um grande branco dos Vinhos Verdes, e o Legado, que já ninguém dúvida estar entre os melhores do Douro.

Sabores Vinhos ao ritmo da natureza num Alentejo verdadeiro

O sul belo e autêntico, a vinha cuidada e a sustentabilidade levada a peito são os ingredientes mágicos da Tapada de Coelheiros, em Arraiolos. Quer viver experiências reais com vinho, natureza quase selvagem e muitos animais? Chegou à Tapada de Coelheiros.

+ Carregar mais