Em vez de chocolates, este calendário do advento tem cervejas
A Nortada lança um calendário do advento para fazer a contagem decrescente até ao Natal.

Para celebrar a época natalícia que se avizinha, a Cerveja Nortada lançou o próprio calendário do advento - 24 dias equivalem a 24 cervejas diferentes, todas de 33 centilitros e algumas de edição limitada.
O calendário é composto pelas variedades Hop Lager, New England IPA ou Quadrupel, Lager, IPA e Weiss Bier, entre outros, e está disponível por €49,99.

A acrescentar ao calendário, a Nortada lança outra prenda ideal para oferecer a quem gosta de cerveja: o Xmas Pack, composto por quatro estilos diferentes, Lager, Dark Lager, IPA e Weiss Bier, por €7,60.
O calendário e o Xmas Pack estão disponíveis na loja online da Nortada.
De olhos no Tejo, com sabores mediterrânicos no prato
No SUD Lisboa saboreia-se o melhor da cozinha mediterrânica com um foco nos sabores italianos e portugueses. O glamour do local transforma-o no refúgio de outono perfeito.
Este restaurante tem um prato para maiores de 18 anos
O restaurante de street food SOI acrescentou à sua ementa um prato que acredita ser pornograficamente bom.
Consultório de nutrição: todas as suas dúvidas explicadas por uma especialista
É possível emagrecer a comer chocolate? Esta e outras questões igualmente válidas respondidas por uma especialista em nutrição. Aqui vale questionar tudo, eles atreveram-se.
Uma cerveja para celebrar a vadiagem
Mais de uma década de depois de ter chegado ao mercado, a Vadia, marca pioneira do movimento da cerveja artesanal em Portugal, apresentou uma nova imagem, "feita de curvas, desvios e altos e baixos, tal como a vida".
No próximo domingo, o hotel de charme organiza um almoço especial para assinalar o Dia da Mãe. Num ambiente de charme e história, famílias poderão desfrutar de uma refeição pensada para assinalar a data de forma tranquila e memorável (sem se preocuparem com tachos).
A partir do próximo mês, o restaurante lisboeta Canalha regressa com um pop-up ao Sublime. O chef português - e criador do projeto - traz para a mesa uma carta que celebra os produtos nacionais e uma cozinha descomplicada, num ambiente onde a sofisticação e a tranquilidade se encontram no seu melhor.
Marcelo Araújo e Patrícia Berardi tinham o sonho de produzir grandes vinhos no Dão. E fizeram como na Borgonha, aproveitando pequenas diferenças de terroir para conseguir um resultado ora mais estruturado e intenso, ora mais elegante e fresco. Não há nada como ver um sonho realizado.
António Costa Boal lançou os seus primeiros vinhos alentejanos, depois de anos a produzir em Trás-os-Montes e no Douro. Mas o crescimento não é um assunto encerrado.