Prazeres / Lugares

Hendrick’s Gin Grand Cabaret: a nova edição limitada

Num evento aberto ao público, nos aposentos do Palácio de Tancos, em Lisboa, a Hendrick's vai apresentar o novo gin inspirado nas festas do século XVII.

Foto: Pexels
16 de abril de 2024 | Rita Silva Avelar
No dia 19 de abril, este palácio em Lisboa recebe o Grand Cabaret Hotel, um evento da Hendrick's que se destina a apresentar o seu novo gin, inserido na iniciativa "Gabinete de Curiosidades". Combbue sempre marca os seus eventos, espera-se uma decoração sumptuosa, um ambiente de festa e uma noite divertida, naquele que será o maior evento do género até à data. A ideia é que os visitantes visitem os vários compartimentos do Palácio de Tancos, para descobrir os diferentes universos da marca. É como uma experiência sensorial, acompanhada de gin que nos promete remeter para outros tempos.

O novo gin.
O novo gin. Foto: DR
Esta nova versão é pensada por Lesley Gracie, que se inspirou para numa aguardente de fruta madura, servida com uma pitada de gin e perfumada com rosas, que ganhou popularidade nas festasparisienses em voga no início do século XVII. "É fascinante mergulhar na história dos 
cocktails e ver que combinações de sabores cativaram as mentes criativas em Paris no início do século XVII. Sabores de fruta carnuda, aromas de rosas e gin eram uma combinação mágica nos estabelecimentos mais opulentos", afirma Ally Martin, embaixador global da marca, em comunicado de imprensa. As visitas aos quartos decorrem das 18h30 às 21h15, e os convidados mais curiosos recebem o desafio de descobrir um enigma, das 21h15 às 21h30. A partir dessa hora, até às 23h, há DJ set para todos.

As portas abrem às 18h30, a entrada é gratuita mas tem de ser feita uma inscrição prévia, aqui.
Saiba mais Hendrick’s Gin Grand Cabaret, Gin, Edição Limitada, Eventos
Relacionadas

“É um Restaurante”, em Lisboa, tem selo das Nações Unidas

A Associação Crescer vai alargar o espaço de restauração que tem vindo a florescer em Lisboa para a cidade da Amadora. Na capital, a abertura do "É um Restaurante", em 2019, com a ajuda do chef Nuno Bergonse, foi o início de uma ideia que já incluiu propostas como os "É uma mesa", "É uma esplanada", "É uma copa" e, até agora o último, "É um almoço". O diretor executivo, Américo Nave, conta como aconteceu e divulga, em exclusivo, o que aí vem mais.

Mais Lidas
Lugares Cascavel: uma fusão de culturas e sabores no coração de Lisboa

O novo hotspot da capital lisboeta encanta com a sua atmosfera eclética e menu que mistura influências portuguesas, brasileiras e angolanas. Da arquitetura minimalista ao aroma irresistível da cozinha, cada detalhe convida os visitantes a uma experiência gastronómica autêntica e emocionante.

Lugares Faial. Roteiro pelo encanto insular

Fora da época alta, esta ilha açoriana ganha uma outra graça, revelando-se em detalhes que, na voragem turística da primavera e do verão, passam muitas vezes despercebidos.