Na Rua de Passos Manuel, em frente ao Coliseu do Porto, encontra-se um dos segredos mais bem guardados da cidade: o restaurante Escondidinho.
Na Rua de Passos Manuel, em frente ao Coliseu do Porto, encontra-se um dos segredos mais bem guardados da cidade: o restaurante Escondidinho.
No próximo dia 29 de novembro, a Praça do Beato vai ter uma manhã dedicada ao movimento, à música e ao bem-estar. O evento reune DJs, práticas de presença e um ambiente sem álcool que promete redefinir a forma como a cidade começa o dia.
A temporada das novas colheitas e uma mão cheia de exposições estreantes dominam as propostas para este fim de semana.
O novo espaço em Marvila, assinado pelo restaurateur marroquino Kamal Laftimi, recria a atmosfera e os sabores autênticos do Magrebe, com a chef Soumia a comandar uma cozinha que celebra a tradição marroquina e o prazer de partilhar à mesa.
O estudo não é recente, mas nunca deixa de surpreender. A investigadora Ellen Langer foi ao podcast da autora Mel Robbins, e falou sobre a experiência que fez com homens de 80 anos e como, em menos de uma semana, conseguiu reverter as suas idades fisiológicas.
No coração de Paço de Arcos, o restaurante prepara-se para receber um dos eventos gastronómicos mais aguardados do ano. No dia 4 de outubro, pelas 20h, as portas abrem-se para um jantar a quatro mãos com Miguel Laffan, chef executivo do Intemporal, e Anthony Beldroega, um nome incontornável da alta cozinha francesa com raízes portuguesas.
A iniciativa Bairro dos Museus faz 10 anos e, por isso, de 26 a 28 de setembro, a vila transforma-se num palco a céu aberto, com mais de 50 artistas, 17 concertos, exposições, poesia, cinema, workshops e visitas guiadas. Tudo com entrada livre.
A Casa Capitão foi totalmente remodelada e está pronta para se afirmar como o novo centro cultural de Lisboa. Localizada no Beato, inaugura a 19 de setembro com uma programação especial que promete mais de 30 eventos e atividades para todas as idades.