Prazeres / Lugares

Fashion Clinic Home abre pop-up de decoração

A curadoria inclui peças premium das portuguesas Bordallo Pinheiro e Leitão & Irmão, a bestseller Collection Oriente Italiano de Ginori 1735, ou a nova coleção Mama Milano de La DoubleJ.

Foto: DR
26 de outubro de 2023 | Safiya Ayoob / Com Rita Silva Avelar

Inspirada nos antigos armazéns lisboetas, mas agora numa versão onde o encontro entre o clássico e o contemporâneo se encontram, esta nova loja temporária do grupo Amorim Luxury segue o lema "Let's Get Together", celebrando o espírito da tão aguardada época natalícia.

Os detalhes do interior da loja.
Os detalhes do interior da loja. Foto: DR

Até o final do ano, a elegante Avenida da Liberdade, número 144, será o lar de uma pop-up store da Fashion Clinic Home, proporcionando uma experiência sofisticada para os amantes da decoração e fragrâncias.

Fashion Clinic Home
Fashion Clinic Home Foto: DR

Numa cuidadosa seleção de produtos que abrange desde utensílios de mesa a objetos de decoração e até mesmo fragrâncias, encontramos peças de alta qualidade de marcas de renome. Entre elas, destacam-se Bordallo Pinheiro e Leitão & Irmão, a coleção Oriente Italiano da Ginori 1735, bem como a nova linha Mama Milano da La Double, entre outras preciosidades.

Destacam-se Bordallo Pinheiro e Leitão & Irmão, a coleção Oriente Italiano da Ginori 1735.
Destacam-se Bordallo Pinheiro e Leitão & Irmão, a coleção Oriente Italiano da Ginori 1735. Foto: DR

Para além destas peças notáveis, a loja oferece uma criteriosa seleção de outras marcas de prestígio, incluindo Les Ottomans, Assouline, Sika-Design, Kaymet, Ichendorf, Diptyque, Byredo e muitas mais. Há maravilhosos pratos repletos de motivos marítimos, candeeiros pintados à mão, almofadas com tapeçaria tradicional portuguesa, e objetos alusivos a destinos como a Comporta. 

Onde? Avenida da Liberdade, 144, Lisboa. Quando? Até 31 de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h e, ao domingo, das 12h às 20h. A partir de novembro, os horários serão alargados até mais tarde.

Saiba mais Mobiliário e decoração, Avenida da Liberdade, Fashion Clinic Home, Pop-up
Relacionadas

12 quartos com vista sobre a cidade

Acaba de ser posta à venda uma luxuosa mansão situada em Victoria Peak, uma das zonas mais bem frequentadas de Hong Kong. A lindíssima vista panorâmica é um dos principais atrativos.

Experiências festivas à beira do Douro

Nas margens do rio Douro, o Hotel Six Senses convida a um período festivo verdadeiramente memoráveis. Desde jantares regionais e workshops de savoir-faire, o hotel procura criar lembranças assentes nas tradições portuguesas.

Mais Lidas
Lugares Faial. Roteiro pelo encanto insular

Fora da época alta, esta ilha açoriana ganha uma outra graça, revelando-se em detalhes que, na voragem turística da primavera e do verão, passam muitas vezes despercebidos.

Lugares Cascavel: uma fusão de culturas e sabores no coração de Lisboa

O novo hotspot da capital lisboeta encanta com a sua atmosfera eclética e menu que mistura influências portuguesas, brasileiras e angolanas. Da arquitetura minimalista ao aroma irresistível da cozinha, cada detalhe convida os visitantes a uma experiência gastronómica autêntica e emocionante.