Prazeres / Lugares

Como se parece um duplex de 1 milhão e 500 mil euros em Lisboa?

A cidade está repleta de apartamentos luxuosos que facilmente piscam o olho aos investidores e turistas que se querem mudar para o país do sol e da boa comida. Este duplex T4 no Príncipe Real é um verdadeiro oásis de luxo.

Foto: ANTEAS Real Estate
30 de setembro de 2022 | Bianca Gregório com Rita Silva Avelar.

Bairros com exemplares imobiliários de luxo há muitos, mas entre o Miradouro de São Pedro de Alcântara e o bairro do Príncipe Real, encontramos alguns dos apartamentos com melhor vista para a cidade, neste segmento. Entre eles está este Duplex T4, um apartamento de luxo da Anteas Real Estate, com sala, cozinha e sala de jantar em formato open space e em tons claros. O sonho de qualquer adepto do minimalismo, espelha um dos maiores trunfos da cidade, atualmente: o seu mercado de imobiliário de luxo.

Entrada do apartamento
Entrada do apartamento Foto: ANTEAS Real Estate

Os quartos mais parecem galerias de arte, pois são recantos com um design moderno e acolhedor - até minimalista - com uma apenas cama, poltrona e guarda-roupa. Mas a cereja no topo de bolo "esconde-se" no exterior: um terraço, composto por um jardim de 100 m2 e uma piscina. Um ponto a favor para quem tem uma família numerosa ou simplesmente gosta de aproveitar o ar livre. Um detalhe que espelha a portugalidade do apartamento são os seus tetos altos e as estruturas marcadamente pombalinas, com solos em madeira.

Quarto com poltrona
Quarto com poltrona Foto: ANTEAS Real Estate
Banheira no quarto
Banheira no quarto

Estima-se que o apartamento esteja pronto para arrendar ou comprar na primavera de 2023. 

Saiba mais Apartamento, Mansão, Luxo, Lisboa, T4, Duplex
Relacionadas

Um quarto com vista para a planície

Numa herdade em Nossa Senhora de Machede há um refúgio alentejano com piscina, restaurante e jardim que acaba de ser renovado. A desculpa perfeita para visitar o interior do país e desfrutar das férias a sul.

Mais Lidas
Lugares Faial. Roteiro pelo encanto insular

Fora da época alta, esta ilha açoriana ganha uma outra graça, revelando-se em detalhes que, na voragem turística da primavera e do verão, passam muitas vezes despercebidos.

Lugares Cascavel: uma fusão de culturas e sabores no coração de Lisboa

O novo hotspot da capital lisboeta encanta com a sua atmosfera eclética e menu que mistura influências portuguesas, brasileiras e angolanas. Da arquitetura minimalista ao aroma irresistível da cozinha, cada detalhe convida os visitantes a explorar uma experiência gastronómica autêntica e emocionante.