Prazeres

Viajar sem sair de casa

Numa altura em que o novo coronavírus nos faz olhar para as férias de forma diferente, reunimos as melhores contas de Instagram para sonhar com a próxima viagem.

07 de agosto de 2020 | Mariana Dias
Foto: Instagram @jasoncharleshill
1 de 9 / Jason Charles Hill (@jasoncharleshill) é um fotógrafo australiano que viaja ao redor do mundo e partilha as mais impressionantes paisagens. Como esta imagem de Saga, no Japão.
Foto: Instagram @jayalvarrez
2 de 9 / Jay Alvarrez (@jayalvarrez) é modelo e travel inflencer do Havai. Conhecido pelos vídeos e fotografias de fora do comum, partilha as suas aventuras nos mais diversos destinos, como saltar de avião em Bora Bora, na Polinésia Francesa.
Foto: Instagram @alexpreview
3 de 9 / Alex (@alexpreview) tem um Instagram repleto de fotografias dos sítios mais deslumbrates ao redor do mundo, como esta tirada em Oía Santorini, na Grécia.
Foto: Instgram @everchanginghorizon
4 de 9 / Quin (@everchanginghorizon) é travel blogger e viaja para fotografar paisagens tão majestosas quanto esta, nos Alpes suíços.
Foto: Instgram @alexstrohl
5 de 9 / Alex Strohl (@alexstrohl) é fotógrafo e videógrafo de viagem. Esta fotografia na Islândia é uma das milhares que podemos encontrar na sua conta de Instagram. Alex também partilha as suas viagens e outros conteúdos no Youtube. 
Foto: Instagram @ninjarod
6 de 9 / Rod Ruales (@ninjarod) é um travel influencer que usa o Instagram para partilhar as suas aventuras, como este percurso na ilha de Siargao, nas Filipinas.
Foto: Instagram @muradosmann
7 de 9 / Murad Osmann (@muradosmann) está no top 3 dos melhores travel influencers segundo a revista Forbes. Murad é o autor da iniciativa #FollowMeto, uma coleção de fotografias em que dá a mão à namorada, como esta tirada na Muralha da China, em Pequim.
Foto: Instagram @eljackson
8 de 9 / Samuel Taipale (@eljackson) usa o Instagram para partilhar as suas viagens em família, mostrando que é possível viajar mesmo com filhos pequenos. Uma família de três na ilha Monte Saint-Michel, em França.
Foto: Instagram @harimaolee
9 de 9 / Harimao Lee (@harimaolee) é um fotógrafo de Hong Kong que viaja pelo mundo para captar os melhores momentos, como o Festival das Lanternas, que acontece durante a primavera na China. 


Saiba mais viagens, contas, Instagram, fotografos, criadores de conteúdo, mundo
Relacionadas

“Esquecemos as crises demasiado facilmente”

No Craveiral Farmtable, Alexandre Silva é um chef com os pés na terra e a felicidade nos olhos. Neste restaurante da horta para a mesa, no turismo rural com o mesmo nome, em São Teotónio, cozinha-se a Natureza e um futuro mais sustentável.

FORA DO MAPA *crónica de viagem

Há muito tempo que não tinha tanta dificuldade para encontrar a primeira frase de uma crónica. Comecei por escrever “São tempos difíceis, estes”, alterei para “São tempos difíceis para escrever sobre viagens”, tentei uma série de outras opções em tudo semelhantes, mas nenhuma me satisfez, não só porque lhes faltava força, como pareciam feridas por uma certa ligeireza.

Mais Lidas
Prazeres Entre festas e iates, como vive Jeff Bezos

O norte-americano tornou-se uma pessoa mais descontraída desde que deixou o cargo de CEO da Amazon e começou a namorar com Lauren Sánchez. As provas estão no Instagram de ambos, onde o casal exibe o seu estilo de vida multimilionário.