Rabo de Peixe, a segunda série portuguesa na Netflix
Com José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão e Kelly Bailey no elenco principal - quatro amigos que se envolvem numa aventura de tráfico de droga - a série foi filmada nesta zona da freguesia de Ribeira Grande, em São Miguel. Eis as primeiras imagens.

Criada e escrita por Augusto Fraga e realizada por Augusto Fraga e Patricia Sequeira, a Netflix revelou também que a série, filmada nos Açores, chega em maio, e com esta revelação chegam também as primeiras imagens das rodagens. A série é um thriller com toques de humor sarcástico e uma história baseada na esperança, nos sonhos, na amizade, no amor e no mar, com José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão e Kelly Bailey no elenco principal, contando ainda com a participação de Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo, Afonso Pimentel e Salvador Martinha.

É um enorme orgulho poder mostrar os Açores ao mundo, contando uma história incrível num dos lugares mais especiais do planeta. Esta é uma série de puro entretenimento e adrenalina, mas, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre a fortuna e fatalidade da condição humana. Sendo eu açoriano, estou muito feliz por trazer esta aventura aos écrans da Netflix", afirma Augusto Fraga, em comunicado à imprensa.

As histórias mais famosas sobre a guerra de Troia em livro
Uma obra sobre as fantásticas aventuras de Odisseu na altura do conflito bélico, ilustradas em mais de 190 páginas por alguns dos melhores artistas da era dourada da ilustração.
Fotografias mais icónicas de Annie Leibovitz celebradas num livro XXL de edição limitada
Editada pela alemã Taschen, esta obra traz um olhar abrangente sobre a carreira da fotógrafa, numa versão perfeita para decorar a mesa de centro da sala.
Manuel Pureza, Pôr do Sol. “Neste filme há cenas com fardos de palha, confrontos de espadas e outras coisas que aleijam”
A Must espreitou as filmagens do filme Pôr do Sol: o mistério do colar de Cajó, na Quinta Bourbon de Linhaça – na realidade, o Monte dos Duques, em Benavente - e conversou com o realizador da série que virou filme.
Com 87 anos, o famoso artista plástico britânico esteve pessoalmente envolvido na escolha das cerca de 400 obras e na forma como foram dispostas. Uma mostra histórica para ver na Fundação Louis Vuitton, em Paris, até 31 de agosto.
Parte miniatura automóvel, parte obra de arte, parte pisa-papéis e parte puzzle, o Cameo é uma peça de decoração muito especial. A carroçaria é construída através do encaixe de duas secções – uma em carvalho maciço e outra em alumínio polido – que, em conjunto, recriam o icónico acabamento em dois tons da marca.
“A Nossa Terra, o Nosso Altar” é um documentário filmado entre 2013 e 2019 sobre o agora extinto bairro do Aleixo, no Porto. André Guiomar, realizador, quis documentar uma comunidade em suspenso - e dar-lhe voz.
Um hobbie que se tornou viral e que mostra os quadros mais icónicos de cada país Europeu. Saiba o que o autor escolheu para Portugal.