Esta máquina permite fazer a sua própria cerveja em casa
Se este não é o gadget com que todos os amantes de cerveja sonhavam não sabemos o que será. Chama-se MiniBrew e é uma máquina de cerveja caseira que faz este elíxir em apenas quatro passos.
Feita a pensar nas pessoas que adoram cerveja e gostariam de a fabricar de forma artesanal em casa, a máquina MiniBrew CRAFT é o presente perfeito. Cerveja com qualidade em casa, à sua maneira, é a promessa deste novo gadget. A marca disponibiliza versões da Lager, da IPA e da Weizen de algumas das melhores cervejeiras artesanais.
A elegante máquina cervejeira é controlada pela aplicação MiniBrew App e acompanha cada passo do processo de fazer a cerveja.
Primeiro, deve encomendar os packs da variedade que deseja, aqui. Depois, é só deitar o conteúdo de cada pack - seja malte ou cevada, por exemplo - na máquina, deixar fermentar, controlando o processo (nomeadamente a temperatura) através da app, e por fim servir-se diretamente da máquina e saborear a sua própria cerveja artesanal. A maquina MiniBrew está disponível a partir de 1099 libras através do site da marca.

Será este o novo concorrente da Apple e da Samsung?
O novo telemóvel da marca chinesa ZTE tem características prometedoras que desafiam a Apple e a Samsung a subir a um novo patamar. A empresa anunciou que este será o primeiro smartphone com uma câmara frontal debaixo do ecrã.
O que se sabe sobre o revolucionário implante cerebral inventado por Elon Musk
No que toca a tecnologias, Elon Musk está sempre um passo à frente. Desde carros elétricos a pôr pessoas a viver em Marte, agora Musk mostra um pouco do seu projeto em desenvolvimento: o Neuralink.
Já pensou em decorar casa com… música?
O desafio parte da Zara Home com uma coleção cápsula, a Music Collection, inteiramente dedicada ao universo do vinil. Os discos mais icónicos das últimas oito décadas estão incluídos, mas não só.
Sofia Coppola, Pedro Almodóvar e Mel Brooks foram alguns dos nomes convidados — entre mais de 500 conceituados profissionais da indústria cinematográfica — para escolherem as melhores obras cinematográficas lançadas este século.
De Ursula Andress a Denise Richards, passando por Halle Berry e Monica Bellucci, estas são as mulheres mais icónicas que passaram pelos 25 filmes de James Bond desde 1962.
No Palácio Duques de Cadaval, em Évora, há uma exposição que cruza as mundividências artísticas de artistas marroquinos e aborígenes da Austrália. Intitula-se Insiders/Outsiders, pode ser visitada ate 26 de Outubro, e demonstra como a arte é uma linguagem com o poder de encurtar distâncias.
Uma parceria entre a Fundação D. Luís I e a Câmara Municipal de Cascais resultou num ciclo de cinema dedicado aos dois mestres da sétima arte. A entrada é gratuita.