Prazeres / Artes

Esta máquina permite fazer a sua própria cerveja em casa

Se este não é o gadget com que todos os amantes de cerveja sonhavam não sabemos o que será. Chama-se MiniBrew e é uma máquina de cerveja caseira que faz este elíxir em apenas quatro passos.

A carregar o vídeo ...
07 de agosto de 2020 | Rita Silva Avelar

Feita a pensar nas pessoas que adoram cerveja e gostariam de a fabricar de forma artesanal em casa, a máquina MiniBrew CRAFT é o presente perfeito. Cerveja com qualidade em casa, à sua maneira, é a promessa deste novo gadget. A marca disponibiliza versões da Lager, da IPA e da Weizen de algumas das melhores cervejeiras artesanais.

A elegante máquina cervejeira é controlada pela aplicação MiniBrew App e acompanha cada passo do processo de fazer a cerveja

Primeiro, deve encomendar os packs da variedade que deseja, aqui. Depois, é só deitar o conteúdo de cada pack - seja malte ou cevada, por exemplo - na máquina, deixar fermentar, controlando o processo (nomeadamente a temperatura) através da app, e por fim servir-se diretamente da máquina e saborear a sua própria cerveja artesanal. A maquina MiniBrew está disponível a partir de 1099 libras através do site da marca.

A MiniBrew e é uma máquina de cerveja caseira.
A MiniBrew e é uma máquina de cerveja caseira.
Saiba mais Máquina de Fazer cerveja, Cerveja, Cerveja Caseira, MiniBrew App, Weizen, CRAFT, Lager, IPA
Relacionadas

Será este o novo concorrente da Apple e da Samsung?

O novo telemóvel da marca chinesa ZTE tem características prometedoras que desafiam a Apple e a Samsung a subir a um novo patamar. A empresa anunciou que este será o primeiro smartphone com uma câmara frontal debaixo do ecrã.

Já pensou em decorar casa com… música?

O desafio parte da Zara Home com uma coleção cápsula, a Music Collection, inteiramente dedicada ao universo do vinil. Os discos mais icónicos das últimas oito décadas estão incluídos, mas não só.

Mais Lidas
Artes Livro sobre Issey Miyake: tudo o que sempre quis saber

Uma merecida homenagem ao estilista japonês, este livro reúne fotografias e esboços dos seus trabalhos para ilustrar uma cronologia e perfil detalhados, que contam as histórias por detrás das inspirações e ambições de designer revolucionário.

Artes As obras mais emblemáticas do Museu de Arte Proibida

Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.